Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

Poderia ter o kit "INVISÍVEL" que poderia vir um objeto, e após clicar nele você ficará invisível por um tempo determinado, poderia ser 15 segundos. Outra coisa que seria legal seria CAIXAS MENSAIS e Booster de Coins. Os VIP'S poderiam receber caixas mensais, que as vezes ganha ao jogar as partidas. Então digamos que 1 caixa level 6, 1 caixa level 5, 2 caixas leveis 4, 2 caixas leveis 3, 3 caixas level 2 e 4 caixas leveis 1. Seria muito legal os VIP'S receberem e até o Player sem VIP poderá receber umas 2 caixas mensais (daí vocês verificam quais leveis). Em respeito ao Booster, eu sei que já existe o 3x para VIP DIAMANTE PERMANENTE/VIP GOLD PERMANENTE e 2x para VIP GOLD/VIP DIAMANTE. Mas ao mês o VIP poderia receber um booster de 5x ou 4x no caso o Multiplicador né? Ex do VIP DIAMANTE PERMANENTE e GOLD PERMANENTE: Poderiam receber ao mês um multiplicador 5x.
Ex do GOLD E DIMA: Receber ao mês um multiplicador 4x.

Seria OP o multiplicador? Seria, mais é mensal então eu acho que seria bom. Essa foi minha opinião. :D
PeedrinZ escreveu:
Qui Nov 02, 2017 11:46 pm
Poderia ter o kit "INVISÍVEL" que poderia vir um objeto, e após clicar nele você ficará invisível por um tempo determinado, poderia ser 15 segundos. Outra coisa que seria legal seria CAIXAS MENSAIS e Booster de Coins. Os VIP'S poderiam receber caixas mensais, que as vezes ganha ao jogar as partidas. Então digamos que 1 caixa level 6, 1 caixa level 5, 2 caixas leveis 4, 2 caixas leveis 3, 3 caixas level 2 e 4 caixas leveis 1. Seria muito legal os VIP'S receberem e até o Player sem VIP poderá receber umas 2 caixas mensais (daí vocês verificam quais leveis). Em respeito ao Booster, eu sei que já existe o 3x para VIP DIAMANTE PERMANENTE/VIP GOLD PERMANENTE e 2x para VIP GOLD/VIP DIAMANTE. Mas ao mês o VIP poderia receber um booster de 5x ou 4x no caso o Multiplicador né? Ex do VIP DIAMANTE PERMANENTE e GOLD PERMANENTE: Poderiam receber ao mês um multiplicador 5x.

Seria OP o multiplicador? Seria, mais é mensal então eu acho que seria bom. Essa foi minha opinião. :D
Prêmio mensal?
Weark escreveu:
Qui Nov 02, 2017 11:40 pm
Kits grátis.

1-
KIT: Inocente
Detalhes: Algumas pessoas não gostam de ser Murder ou Detetive ou querem ser Inocente naquela partida para que seu amigo tenha mais chance de ser Murder ou Detetive

2- a
Sortudo
Detalhes: Tenha 4% de chance de nasces de nascer com 2 Scraps. (É pouca porcentagem mas jogando com frequência você terá chance de vir com as scraps, lembrando que o Kit é grátis.)

3-
Camuflagem
Detalhes: Tenha 10% de chance nascer com a armadura de ouro(Aquela que é umas folhas) e ficar com ela durante a partida

Kits para VIP Diamante:

1-
Traper
Detalhes: Se ele for o assassino ele irá nascer com um funil, e ao colocar em uma parte do mapa e alguém passar em cima irá travar o player.

2-
C4
Detalhes: Se ele for o assassino ele irá nascer com 2 bombar e um acionador dela, ele poderá arma em uma parte do mapa, e ao usar o acionador irá explodir e quem estiver a 2 blocos dela irá morrer.
O primeiro é mesmo automático, como o João falou, mas os outros seriam uma boa ideia. Gostei muito dos Kits que o Weark sugeriu! UP! :D :D
Crazyy escreveu:
Qui Nov 02, 2017 11:48 pm
PeedrinZ escreveu:
Qui Nov 02, 2017 11:46 pm

Prêmio mensal?
Resumindo sim.
tmb poderia ter um kit vai e vem. se o cara tiver esse kit e ele matar o murder ele ira virar um murder. so q n aparecera no chat q ele foi morto pelo cara.. so vai aparecer la q ganhou 20 coins por matar o murder e ele ira virar o murder.

e o kit coin q falei num outro topico. eu pensei e poderia ser assim esse kit. o cara ter UMA CHANCE de receber o money como se fosse VIP+

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]