Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por CaahMacena
Por que só tem staff homem? existe algum preconceito com staff's meninas pó parece até que tem que ser homem para ser staff's, os staff's fica as vezes AFK e a gente reporta mais vocês não bani! o servidor é um dos melhores mais isso não ajuda! tenta dar poder de ban para yt's por que tem uns que fica mais on e já bani. Tentem arrumar isso por favor, o servidor ficaria melhorque já é S2
por TonySTaark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
" os staff's fica as vezes AFK e a gente reporta mais vocês não bani!"
A Staff "menina" seria diferente?
Acho que isso acontece, pois não acharão uma "menina", que merece receber o cargo...
CaahMacena gostei disso
por William
Posts Avatar
Bom, o servidor tem essa regra há muito tempo. É difícil achar "garotas" que saibam realmente fazer um trabalho de moderação completo. Pense bem, a maioria das mulheres que jogam Minecraft são crianças (Por exemplo de 8 a 12 anos - OBS: Não desvalorizando o alvo do jogo que é sem dúvidas as crianças, mas leve em consideração as meninas.) então a maioria não sabe moderar de uma maneira responsável, isso também pode acontecer com homens na STAFF, mas o EdenCraft tem uma staff "SELECIONADA", não é como alguns servidores que tem apenas um /aplicar e se você passar no formulário você entrará na staff. Mas isso de não ter meninas na staff, é uma regra presente desde o inicio do servidor, então é difícil reverter essa situação.
por William
Posts Avatar
Olá, acabei de me deparar com um tópico que o Weark postou sobre a staff, a aplicação será liberada em julho. Agora não sei se mulheres poderão entrar.
CaahMacena gostei disso
por CaahMacena
MAno esse os staffs meninas e outro, "as vezes a gente reporta mas, vcs não bani" e a questão dos yts ter poder de ban! leia antes de comentar algo!
por CaahMacena
William escreveu:
Seg Mai 22, 2017 12:44 pm
Bom, o servidor tem essa regra há muito tempo. É difícil achar "garotas" que saibam realmente fazer um trabalho de moderação completo. Pense bem, a maioria das mulheres que jogam Minecraft são crianças (Por exemplo de 8 a 12 anos - OBS: Não desvalorizando o alvo do jogo que é sem dúvidas as crianças, mas leve em consideração as meninas.) então a maioria não sabe moderar de uma maneira responsável, isso também pode acontecer com homens na STAFF, mas o EdenCraft tem uma staff "SELECIONADA", não é como alguns servidores que tem apenas um /aplicar e se você passar no formulário você entrará na staff. Mas isso de não ter meninas na staff, é uma regra presente desde o inicio do servidor, então é difícil reverter essa situação.
Mano tem um monte de garota que reporta, faz de tudo pro servidor ficar melhor para a gente jogar e não tem o trabalho reconhecido (Saber nomes de hackers , comandos e tals e fácil) Isso é um baita preconceito! meninas de 12 anos tem responsabilidade também, idade não é mentalidade! tem meninas 13 pra 14 anos que é mó criança (Brincalhona e tals) mais tem responsabilidade e não como tem meninas de 12, tem de 14, etc ... Minha irmã joga no servidor e tem 17 anos, minhas amigas tem 14 pra 15 e também joga nele, for
a as meninas que eu conheço jogando tem uns 15 anos! "Preconceito é crime" menos no minecraft, mais isso é chato por que não tem uma menina representando a gente! isso é errado o melhor servidor brasileiro não ter uma representante feminina, pois é ridiculamente errado, significa que o edencraft nem liga pra gente, isso é é ridículo verdade! (Por favor pare com esse preconceito inútil)
por TonySTaark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
O que o William disse, tem um pouco de "machismo sim", porém a ideia dele está certo, e como ele disse, eles "selecionam" players, não é so reportar.... Eles não escolhem por nick, e sim quem merece
por Craftt
Posts Personalisado Avatar
Boa Noite Caah =D
Não há preconceito sobre meninas na nossa Equipe ! Mais por casualidade no momento temos somente pessoas do sexo masculino, em julho iremos abrir o Formulário aqui mesmo no forum, e qualquer pessoa de qualquer sexualidade, poderá tentar fazer o formulário para se integrar a nossa Equipe.
Espero Ter Ajudado ! Caso Tenha Mais Alguma Duvida, Entre Em Contato Conosco.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]