Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

Bem, nós todos conhecemos o Skype e o Team Speak, correto?, as 2 plataformas são incríveis tem vários tipos de mecânicas e meios de comunicação não é?, más você já se questionou se há a possibilidade de houver uma plataforma melhor, mais rápida e repleta de conteúdo que as 2 tem, praticamente uma mistura de todos os conteúdos sem se quer deixar escapar uma gotícula de conteúdo?, bem, bem-vindo ao Discord, a plataforma tem vários sistemas muito mais avançados do que as plataformas sitadas anteriormente, vou mostrar um vídeo pelo qual defendo minha ideia, para quem entende um pouco de inglês entenda o porque de que eu quero que o servidor tenha um servidor no Discord:

Aqui vai algumas citações da própria empresa do Discord sobre seus recursos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vejam meu ponto de vista, vocês podem criar salas para a visita de jogadores novos registrá-los, criar salas para dúvidas onde um Staffer pode entrar em contato direto com o jogador que está com a dúvida, vejam, vocês podem ampliar muito mais seus métodos de contato com os jogadores além de criar uma comunidade unida, os jogadores com um servidor Discord vão ter um acesso muito mais fácil para gifs, links no youtube, criar clãs, escutar música me quanto jogam, não é porque já tem o Team Speak que não podem ir em uma outra plataforma, quanto mais os jogadores jogam e criam uma comunidade mais eles tendem a comprar para beneficiar aos seus amigos e a si mesmo, é só mais 1 maneira de beneficiar o servidor, pensem sobre o tema.
BrunoEdu77 gostei disso
Crazyy escreveu:
Sex Out 13, 2017 8:29 pm
Bom, pelo que eu entendi, você quis falar do Discord, correto? Pois bem, como diz a Staff, o Discord não será implementado, pelo fato de ser praticamente igual ao TeamSpeak.
Isso que eu quero mostrar, o Discord não é igual ao TeamSpeak, o Discord poupa memória, é gratuito, você pode mandar links / fotos / gifs / usar avatares, fazer tudo que pode no TeamSpeak e mais um pouco por isso acho que o Discord seria interessante para o servidor mesmo paralelo ao servidor criar um servidor de Discord gratuito seria interessante aos jogadores, não é a mesma coisa, o Discord é aquele aspirador incrível cheio de botões e modos, más o pessoal insiste em usar a vassoura, convenhamos, eu acho mais fácil usar um aspirador.
Eu não digo que seja necessário a criação de um Discord más no meu ponto de vista um servidor Discord ajuda muito no desenvolvimento de uma comunidade, e isso não só é legal aos players como é lucro para o servidor, como para os desenvolvedores de conteúdo como a loja do eden, como a varias coisas, você pode divulgar um item novo da loja por lá por imagens links e com informações muito mais concretas e precisas e mais acessíveis do que comprar um servidor do Team Speak e colocar no chat de Avisos um monte de asteriscos e poluição no chat e uma foto.
Bom, pela sua explicação e pelo seu tópico, mostrando as vantagens do Discord, talvez a staff pensará um pouco melhor no caso de ser implementado o Discord. Essa ideia, e o seu ponto de vista, está me convecendo um pouco... Mas não sou eu que decido as coisas.
Infelizmente sua sugestão não foi aceita por nossa equipe, abaixo constam alguns motivos possíveis para tal rejeição:

1. Sua sugestão já está implementada;
2. Sua sugestão não vai de encontro aos ideais do servidor;
3. Sua sugestão é irrelevante;
4. Não é possível implementar essa sugestão;
5. Uma sugestão igual já foi aceita ou negada;

Tópico fechado.

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]