- Sáb Set 19, 2020 8:15 pm
Meu Nick: GuSBI. Banido Por: Toopz_. Data: 19/09/2020 12:57 . Print: https://prnt.sc/ukah4e . Motivo: Fui banido permanentemente por falar "Os stafs desse Sv n fazem nd. " Mas, eles n esperaram eu falar o resto, dps eu disse " estou reportando o joaow (um cara q tava me focando) a duas semanas mas os stafs n estão fazendo nd." Ou seja, ele me baniu permanentemente sem ver o q eu escrevi dps. Outra coisa eu estou reportando o joaow a 1 semana já, n estou colocando nenhuma print e nem nenhum video mas, custava vcs verem dando /loggin GuSBI ele me focando pra mim n ter q passar por isso? Falei para todos os staffs pq estava perdendo a paciência, mas ngm me respondia, então quando falei no /g fui banido permanentemente estou com muito triste, desculpa se eu ofendi alguém, ou por ter dado a entender que eu estava falando mal, mas não. Eu estava apenas falando q eu estou a 1 semana reportando e queria avisar vcs dnv, pq n tava mais aguentando ele! Espero q vcs entendam minhas desculpas e me liberem a conta novamente. Sou usuário antigo já. Nunca fiz esse tipo de coisa.
Att: GuSBI
Gustavo
Att: GuSBI
Gustavo