- Ter Set 01, 2020 10:09 am
R: Os Tickets, fazem parte do sistema de Suporte e resolução de problemas do Servidor StarDix.
Como eu posso criar um Ticket?
Primeiro passo: Vá no Servidor de Discord do StarDix, haverá a categoria [Suporte - Seg. a Sex.], nesta categoria haverá um Canal chamado: #Suporte-Ticket
Segundo passo:No Canal #Suporte-Ticket Haverá uma mensagem do Bot Ticket Tool, nela haverá uma Reação (), clique nela e seu ticket será criado, nele você poderá tirar qualquer dúvida, marcando um staff, normalmente a Staff atenderá com extrema rapidez para que não haja demora e piora da situação.
Como eu posso fechar um Ticket que já foi resolvido?
R: Você mesmo pode fechar um ticket, usando as reações em baixo da mensagem de criação do seu ticket, normalmente são os Staff's do servidor que fecham os tickets, Segue o Tutorial com as prints.
Como eu posso deletar um Ticket que já foi resolvido e fechado?
R: Esta opção não está disponível para players, somente os Diretores podem deletar os tickets já fechados.
Quaisquer outras dúvidas, criem um Tópico na area de Dúvidas ou utilize os Tickets do Discord.
═───────◇───────═
Este Tópico é um Tutorial de como usar os Tickers de Suporte em nosso Discord.
═───────◇───────═
O que são os Tickets?R: Os Tickets, fazem parte do sistema de Suporte e resolução de problemas do Servidor StarDix.
Como eu posso criar um Ticket?
Primeiro passo: Vá no Servidor de Discord do StarDix, haverá a categoria [Suporte - Seg. a Sex.], nesta categoria haverá um Canal chamado: #Suporte-Ticket
Segundo passo:No Canal #Suporte-Ticket Haverá uma mensagem do Bot Ticket Tool, nela haverá uma Reação (), clique nela e seu ticket será criado, nele você poderá tirar qualquer dúvida, marcando um staff, normalmente a Staff atenderá com extrema rapidez para que não haja demora e piora da situação.
Como eu posso fechar um Ticket que já foi resolvido?
R: Você mesmo pode fechar um ticket, usando as reações em baixo da mensagem de criação do seu ticket, normalmente são os Staff's do servidor que fecham os tickets, Segue o Tutorial com as prints.
Como eu posso deletar um Ticket que já foi resolvido e fechado?
R: Esta opção não está disponível para players, somente os Diretores podem deletar os tickets já fechados.
Quaisquer outras dúvidas, criem um Tópico na area de Dúvidas ou utilize os Tickets do Discord.
═───────◇───────═
StarDix
Esse é um tópico de Tutorial de como criar Tickets de Suporte no Discord do StarDix.
Servidor IP: mc.stardix.com
Loja: loja.stardix.com
TeamSpeak: ts.stardix.com
Discord: dc.stardix.com
Facebook: StarDix
Twitter: @StarDixSD
Fórum: forum.stardix.com
Loja: loja.stardix.com
TeamSpeak: ts.stardix.com
Discord: dc.stardix.com
Facebook: StarDix
Twitter: @StarDixSD