Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

═───────◇───────═
🔷Este Tópico é um Tutorial de como usar os Tickers de Suporte em nosso Discord.🔷
═───────◇───────═
💛O que são os Tickets?💛
R: Os Tickets, fazem parte do sistema de Suporte e resolução de problemas do Servidor StarDix.

💛Como eu posso criar um Ticket?💛
🔸Primeiro passo: Vá no Servidor de Discord do StarDix, haverá a categoria [Suporte - Seg. a Sex.], nesta categoria haverá um Canal chamado: #🔐Suporte-Ticket
Imagem
🔸Segundo passo:No Canal #🔐Suporte-Ticket Haverá uma mensagem do Bot Ticket Tool, nela haverá uma Reação (📩), clique nela e seu ticket será criado, nele você poderá tirar qualquer dúvida, marcando um staff, normalmente a Staff atenderá com extrema rapidez para que não haja demora e piora da situação.
Imagem
💛Como eu posso fechar um Ticket que já foi resolvido?💛
R: Você mesmo pode fechar um ticket, usando as reações em baixo da mensagem de criação do seu ticket, normalmente são os Staff's do servidor que fecham os tickets, Segue o Tutorial com as prints.
Imagem
Imagem
💛Como eu posso deletar um Ticket que já foi resolvido e fechado?💛
R: Esta opção não está disponível para players, somente os Diretores podem deletar os tickets já fechados.
🔥Quaisquer outras dúvidas, criem um Tópico na area de Dúvidas ou utilize os Tickets do Discord.🔥
═───────◇───────═
StarDix
Esse é um tópico de Tutorial de como criar Tickets de Suporte no Discord do StarDix.
Servidor IP: mc.stardix.com
Loja: loja.stardix.com
TeamSpeak: ts.stardix.com
Discord: dc.stardix.com
Facebook: StarDix
Twitter: @StarDixSD
Fórum: forum.stardix.com
═───────◇───────═
yJaao, MisterMalucao gostei disso

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]