Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

Comecei a colecionar print com os staffs (bem aleatório) fiz esse tópico pra deixar salva as prints e também mostrar com quem eu tenho print '-'

* Teedy_

Imagem

* Bauki_

Imagem

* RHZ_

Imagem

(peguei print com ele distraído k'-')

* Luuansz

Imagem

* lcvelyGuii

Imagem

* Teedy_Trevis

Imagem

(sisi outra co ele)

* Duda_Trevis

Imagem

Enfim só essas mesmo, se eu ver outros staffers on eu peço pra tirar print co eles q-q
Freenchsx, guiihzx gostei disso
Oloco, adorei muito seu tópico, geralmente os players não fazem muitas coisas aqui no fórum, ficamos bem felizes com as prints. Mas o @Teedy me disse e também acho que esse IcvelyGuii é o mais bonito das print's ai em KSKSKSKS
Traga mais tópicos assim, achamos bem legal. Parabéns!
MisterMalucao, NoUseCracks gostei disso
guiihzx escreveu: Qua Ago 19, 2020 10:38 am Oloco, adorei muito seu tópico, geralmente os players não fazem muitas coisas aqui no fórum, ficamos bem felizes com as prints. Mas o @Teedy me disse e também acho que esse IcvelyGuii é o mais bonito das print's ai em KSKSKSKS
Gostei bastante do seu tópico, fico muito bom obviamente por eu estar ali, você quis dizer o mais pato ali né guii. :)
MisterMalucao, NoUseCracks gostei disso
Teedy escreveu: Qua Ago 19, 2020 4:56 pm
guiihzx escreveu: Qua Ago 19, 2020 10:38 am Oloco, adorei muito seu tópico, geralmente os players não fazem muitas coisas aqui no fórum, ficamos bem felizes com as prints. Mas o @Teedy me disse e também acho que esse IcvelyGuii é o mais bonito das print's ai em KSKSKSKS
Gostei bastante do seu tópico, fico muito bom obviamente por eu estar ali, você quis dizer o mais pato ali né guii. :)
Pato né kkkkk
NoUseCracks gostei disso
guiihzx escreveu: Qua Ago 19, 2020 6:01 pm
Teedy escreveu: Qua Ago 19, 2020 4:56 pm
Pato né kkkkk
oloko gnt fico mto feliz obg mesmo :D

Private Girls From Your City - No Selfie - Anonymo[…]

Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]

Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]

Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Sex Da[…]