Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  Reaxhyy
Meu Nick: <ReaxhyCdz7>
Banido por: <Pecin_>
Data: <13/07/2020 13:05>
Print: <https://prnt.sc/u0b584>
Motivo: <Olá,estou aqui hoje para pedir desculpas para os staffs, pelo erro que fiz para ter sido punido,gosto muito do StarDix, tenho tanta saúdades de jogar no server, o motivo de foi que divulguei um vídeo ''Ofensivo'' no discord.
O vídeo fazia uma piada sobre o staff Pecin, bom eu depois que eu revi o vídeo percebi que isso ia ofender algum sttaff , fui pela emoção e não usei a cabeça que eu não deveria ter divulgado o vídeo, queria dizer que não tenho nada contra nenhum staff do stardix sei que estou errado e mereci ter sido banido, mais estou muito arrependido de tudo que fiz para todos do server, queria pedir mil desculpar pelo erro que eu cometir tenho saúdades de jogar no servidor, era minha única forma de diversão o dia todo nessa quarentena, des do dia que fui punido não tenho mais entrado no minecraft, por tristeza de não estar jogando no meu servidor favorito que é o stardix.
Queria que por gentileza que vocês pudessem me dar uma segunda chance, e prometo que não irei cometer esse erro denovo.
Quero pedir desculpar por ter feito isso, peço desculpas para todos os staffs, principalmente pro Pecin.
Obrigado staffs do stardix.>
Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
Iremos lhe dar uma unica chance e você será desbanido.
Deixando claro que caso aconteça novamente, você perderá o direito de resposta.

REVISÃO ACEITA!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]