Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  GPSantos
Meu Nick: GuiPedrosa
Banido por: Pecin_
Data: 11/06/2020 - 10:27
Print: https://cdn.discordapp.com/attachments/ ... nknown.png
Motivo: Tinham 2 ou 3 pessoas usando a skin de uma garota no server só pra brincar com ela, eu entrei na brincadeira mas pouco depois o diretor Pecin_ tirou minha skin que só depois fui perceber, achei que era bug, mas na 3° vez eu perguntei quem tava tirando e ele falou que eu tava atrapalhando ou algo do gênero, eu respondi: "Cara, a brincadeira é com ela e tbm ela n comprou a skin, qualquer um pode usar". Mas ele continuou tirando a skin até me banir PERMANENTEMENTE por "Anti-Jogo", até a hora de ser banido achei que ele tava levando na brincadeira, mas ele se intrometeu em uma brincadeira sem problemas e ainda me baniu. Quando fui reclamar com calma no discord fui banido na mesma hora (provavelmente por ele). Peço que vejam e revoguem esse ban injusto pq sempre jogo no server de vcs e nunca dei nenhum problema.
by  1Luc4s
Posts Avatar
Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]