Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  dxmonnnnn
Meu Nick: Dxmon_
Banido por: AndreLymma
Data: 17/05/2020
Print: http://prntscr.com/svj4do

Motivo: Fui banido injustamente do servidor,e vim criar essa revisão pois não achei certo oque o staff fez. Foi o seguinte:
Eu estava tirando pvp no novo modo de "KitPvP" eu estava normalmente sem fazer nenhuma utilização de algum hack,mas eu estava bem lagado e vocês sabem quando a pessoa está muito lagada ela bate de longe as vezes,como eu estava muito lagado minha internet chegou a um ponto de dar uma "caida" foi ai que o staff sem mais nem menos me deu banimento,ele não esperou eu voltar pro servidor para me puxar para screenshare,somente me baniu.
Eu tenho um vip de 100 reais no fullpvp normal,não quero perder 100 reais em um servidor que eu particulamente gosto muito,e inclusive jogo a anos no servidor. Espero que aceitem minha revisão,gosto muito do StarDix, sou da epoca do velho " EdenCraft".

Abraços! :D
by  1Luc4s
Posts Avatar
Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
dxmonnnnn gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]