Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Denúncias que já foram julgadas

Moderador: Weark

Assunto:
Meu Nick: <Hassan_Z>
Nick do Acusado: <ZoloPlayes_YT>
História: Na madrugada de 04/05, o jogador em questão na mina esmeralda prometeu segurança e proteção caso fosse pago um valor pré-estabelecido, e que ninguém que estava juto com ele no momento atacaria, assim como ele. menos de 20 minutos depois, mesmo tendo pago o valor, os players que faziam parte do clã dele junto com ele começaram a me atacar e matar diversas vezes na mesma mina em que havia-se combinado a segurança e proteção por parte do "ZoloPlayes_YT". Apesar de não ter sido um valor alto, a situação em pauta pode ser considerada um roubo/extorsão, algo que nas regras do servidor não é apenas proibido como também é possível resultar em um ban. Houve tentativas sem sucesso de pegar o dinheiro de volta(na conversa /tell entre mim, Hassan_Z, e ele, Zoloplayes_YT). Espero que o certo seja feito e a situação não passe despercebida, permitindo assim casos de reincidir o ocorrido de hoje com outros players.
Provas(Vídeo/Print): Imagem no momento não estou conseguindo selecionar os prints, se precisarem me deem um toque no discord para poder mandar por lá, estou no servidor de vocês lá com um nickname muito parecido

Private Lady From Your City - No Selfie - Anonymou[…]

Womens In Your Town - No Verify - Anonymous Casual[…]

Private Girls In Your Town - No Verify - Anonymous[…]

Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]