- Dom Mar 01, 2020 11:45 am
#127974
Vim fazer uma lista de melhorias que poderiam facilmente ser implementadas e que seriam de grande utilidade no FullPvP clássico. (Leia com Atenção)
1º SUGESTÃO: Seria interessante colocar o sistema de /encantar no FullPvP clássico, pode parecer apelativo e que iria estragar a essência "vanilla" que o minigame carrega, mas irei esclarecer em partes e espero convencer aos leitores que não.
- A economia do clássico é bem equilibrada, depois que você pega o jeito da coisa fica fácil de ganhar dinheiro, mas a principal maneira de lucrar é vendendo coisas relacionadas ao PvP, poções, armaduras; e não, não é obrigatório ser VIP pra enriquecer com essas coisas, você pode usar o /mercado ou vender poções para VIPs revenderem por exemplo.
- O PvP é o principal motivador para players jogarem, e também é o que movimenta a economia do FullPvP.
- Os preços dos encantamentos do /encantar seriam mais caros que o preço padrão de uma peça "full" encantada que fica em torno de 50k, eu irei fazer uma lista abaixo com os preços de cada encantamento (isso descontando o custo do material). O objetivo dos valores serem mais caros é justamente para existirem meios alternativos de você conseguir esses itens mais baratos, e também outro ponto é que para as pessoas irem PvP elas precisam de itens rápido, e não vão ficar esperando alguém vender, elas querem JÁ.
- Antigamente existiam livros a venda na /warp loja, mas os preços extrapolavam o limite do possível, e ninguém comprava, o objetivo desta sugestão não é colocar um preço absurdo, mas sim um preço que faça compensar a demora de conseguir um item "full".
- Caso não queiram implementar o plugin do /encantar, minha contra-proposta é adicionar os livros na /warp loja, da para fazer isso em questão de minutos, é só saber quais preços colocar.
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Afiação V (5) Total: 25.000 / Por Level: 5.000
Aspecto II (2) Total: 10.000 / Por Level: 5.000
Repulsão II (2) Total: 10.000 / Por Level: 5.000
Pilhagem III (3) Total: 15.000 / Por Level: 5.000
Inquebrável III (3) Total: 24.000 / Por Level: 8.000
Proteção IV (4) Total: 24.000 / Por Level: 6.000
Espinhos III (3) Total: 9.000 / Por Level: 3.000
Eficiência V (5) Total: 15.000 / Por Level: 3.000
Fortuna III (3) Total: 24.000 / Por Level: 8.000
Toque Suave I (1) Total: 24.000
*** Estes valores devem ser somados com o preço dos materiais (diamantes, ferros) para se obter o valor final de um item ***
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Sugestão 2: Implementar o sistema de coleta de cactos do FullPvP Edit no Clássico, com objetivo de reduzir o lag das farms.
Sugestão 3: Criar 3 novos ranks, irei explicar em partes denovo o porque.
- Os VIPs tem preguiça de revender os lápis de suas lojas, porque é muito trabalhoso e da muito pouco lucro, ou seja, não compensa gastar tempo com isso.
- Os players gastam muito tempo procurando lojas de VIPs para vender, e quando acham geralmente o estoque está cheio, pois ou o dono da loja está offline ou ele está com preguiça de vender.
- Com a crianção de 3 novos ranks, iria reduzir drasticamente a dependencia dos VIPs para lucrar com lápis, isso sem reduzir o volume de lápis vendidos a eles, ou seja, as lojas VIPs continuaram lotadas, MAS, jogadores veteranos que não tem condição de comprar VIP irão ter um meio alternativo de competir no que tange a mineração.
- O Ultimo rank (rank 08) terá preços superiores a /warp minavip, uma pequena diferença, mas para chegar até esse rank a pessoa terá que gastar MUITO dinheiro, mas esse investimento seria recompensador, uma vez que a pessoa não perderia tempo procurando lojas para vender seus minérios.
- Irei listar os valores de aumento gradativo que cada rank trará, e também o custo para você upar.
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Rank06: Lapis Lazuli: 6.600 / Lapis Ore: 165.000 / Custo: 1.500.000
Rank07: Lapis Lazuli: 7.200 / Lapis Ore: 180.000 / Custo: 2.500.000
Rank08: Lapis Lazuli: 7.800 / Lapis Ore: 195.000 / Custo: 5.000.000
*** Utilizei o aumento gradativo já existente no servidor para estabelecer estes valores ***
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*** Este tópico contem sugestões essenciais que são fáceis de serem implementadas, e que deveriam ser implementadas o mais rápido possível, deixe seu feedback neste tópico, e caso concorde mostre aos seus amigos que jogam no servidor. Aos diretores, casos queiram esclarecer qualquer duvida sobre, entrem em contato comigo que irei explicar ***
1º SUGESTÃO: Seria interessante colocar o sistema de /encantar no FullPvP clássico, pode parecer apelativo e que iria estragar a essência "vanilla" que o minigame carrega, mas irei esclarecer em partes e espero convencer aos leitores que não.
- A economia do clássico é bem equilibrada, depois que você pega o jeito da coisa fica fácil de ganhar dinheiro, mas a principal maneira de lucrar é vendendo coisas relacionadas ao PvP, poções, armaduras; e não, não é obrigatório ser VIP pra enriquecer com essas coisas, você pode usar o /mercado ou vender poções para VIPs revenderem por exemplo.
- O PvP é o principal motivador para players jogarem, e também é o que movimenta a economia do FullPvP.
- Os preços dos encantamentos do /encantar seriam mais caros que o preço padrão de uma peça "full" encantada que fica em torno de 50k, eu irei fazer uma lista abaixo com os preços de cada encantamento (isso descontando o custo do material). O objetivo dos valores serem mais caros é justamente para existirem meios alternativos de você conseguir esses itens mais baratos, e também outro ponto é que para as pessoas irem PvP elas precisam de itens rápido, e não vão ficar esperando alguém vender, elas querem JÁ.
- Antigamente existiam livros a venda na /warp loja, mas os preços extrapolavam o limite do possível, e ninguém comprava, o objetivo desta sugestão não é colocar um preço absurdo, mas sim um preço que faça compensar a demora de conseguir um item "full".
- Caso não queiram implementar o plugin do /encantar, minha contra-proposta é adicionar os livros na /warp loja, da para fazer isso em questão de minutos, é só saber quais preços colocar.
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Afiação V (5) Total: 25.000 / Por Level: 5.000
Aspecto II (2) Total: 10.000 / Por Level: 5.000
Repulsão II (2) Total: 10.000 / Por Level: 5.000
Pilhagem III (3) Total: 15.000 / Por Level: 5.000
Inquebrável III (3) Total: 24.000 / Por Level: 8.000
Proteção IV (4) Total: 24.000 / Por Level: 6.000
Espinhos III (3) Total: 9.000 / Por Level: 3.000
Eficiência V (5) Total: 15.000 / Por Level: 3.000
Fortuna III (3) Total: 24.000 / Por Level: 8.000
Toque Suave I (1) Total: 24.000
*** Estes valores devem ser somados com o preço dos materiais (diamantes, ferros) para se obter o valor final de um item ***
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Sugestão 2: Implementar o sistema de coleta de cactos do FullPvP Edit no Clássico, com objetivo de reduzir o lag das farms.
Sugestão 3: Criar 3 novos ranks, irei explicar em partes denovo o porque.
- Os VIPs tem preguiça de revender os lápis de suas lojas, porque é muito trabalhoso e da muito pouco lucro, ou seja, não compensa gastar tempo com isso.
- Os players gastam muito tempo procurando lojas de VIPs para vender, e quando acham geralmente o estoque está cheio, pois ou o dono da loja está offline ou ele está com preguiça de vender.
- Com a crianção de 3 novos ranks, iria reduzir drasticamente a dependencia dos VIPs para lucrar com lápis, isso sem reduzir o volume de lápis vendidos a eles, ou seja, as lojas VIPs continuaram lotadas, MAS, jogadores veteranos que não tem condição de comprar VIP irão ter um meio alternativo de competir no que tange a mineração.
- O Ultimo rank (rank 08) terá preços superiores a /warp minavip, uma pequena diferença, mas para chegar até esse rank a pessoa terá que gastar MUITO dinheiro, mas esse investimento seria recompensador, uma vez que a pessoa não perderia tempo procurando lojas para vender seus minérios.
- Irei listar os valores de aumento gradativo que cada rank trará, e também o custo para você upar.
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Rank06: Lapis Lazuli: 6.600 / Lapis Ore: 165.000 / Custo: 1.500.000
Rank07: Lapis Lazuli: 7.200 / Lapis Ore: 180.000 / Custo: 2.500.000
Rank08: Lapis Lazuli: 7.800 / Lapis Ore: 195.000 / Custo: 5.000.000
*** Utilizei o aumento gradativo já existente no servidor para estabelecer estes valores ***
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*** Este tópico contem sugestões essenciais que são fáceis de serem implementadas, e que deveriam ser implementadas o mais rápido possível, deixe seu feedback neste tópico, e caso concorde mostre aos seus amigos que jogam no servidor. Aos diretores, casos queiram esclarecer qualquer duvida sobre, entrem em contato comigo que irei explicar ***