Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

Meu Nick: PereiraUs1227
Banido por: guiihsz_
Data: 15/02/20 18:03
Print: https://prnt.sc/r2v3ce
Motivo: Eu estava jogando de boa,dai fui 1v1,ganhei do cara dps fui 1v1 com ele dnv dai foi ae que fui banido mas,eu estava usando badlion e fui banido por kill aura?,eu realmente não entendi pq se eu estivesse usando hack msm seria reach,mas esses hacks d reach q da bypass no badlion é tudo trojan eu gosto muito do servidor nunca usaria nenhum hacker,já fui mutado mas essas horas tava pistola eu até reportava qm usava hack qnd eu estava online,mas eu nunca ia usar ate pq ia estragar a diversão dos outros,e eu n quero q estragam a minha...Espero que entendam q eu não irei e nunca vou usar hacker,e eu estava de badlion ou seja não dava pra usar kill aura mano,eu teria que entrar no minecraft normal e instalar um hack coisa q não tenho
Provas:
by  Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá,
A revisão será analisada pelo autor da sua punição em até 48 horas.
Não faça uma outra revisão a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou em seu próprio Discord para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
REVISÃO ACEITA

Analisamos a sua punição e constatamos que a punição foi aplicada corretamente. Porém, irei dar um chance a você.
Espero que isso não ocorra novamente! Deixando bem claro que se acontecer novamente você não terá direito de resposta.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]