Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

Ola, aki trago uma soluçao para voces!! ja foi testado e comprovado que esse pc podera rodar minecraft e em HD gta v no low.
  • No processador iramos utilizar o Phenom II x4 820 alem de empurrar a placa de video tem 4 nucleos, ele um processador bem antigo mais acredite se quiser roda minecraft 600fps no meu pc e um phenom consigo jogar fortnite,gta,mine,naruto storm 4
processador custa:124 reais
  • para nossa placa iramos utilizar nossa querida M4A78LT-M alem suportar 64gb de ram nosso computador pode ter futuro upgrades!!
placa mae custa:499 reais
  • Para memoria ram iramos utilizar nosso querido kanmeiqi aconselho demais e tem uma velocidade muito top para os jogos e sendo assim fara parte do nosso querido pc gamer barato!!
Compre 2x de 4gb sendo no total 8gb que eo minimo para rodar os jogos!
memoria custa : 120 reais
  • Para alimentaçao para o nosso querido pc gamer barato sera uma fonte de 500w que eo nescessario para que possa funcionar nosso kit.
fonte custa:116
  • a peça mais importante para rodar os jogos e dar um video para seu pc iramos utilizar a placa de video, AMD R9 270x e uma bela placa e roda varios jogos nelas atuais aconselho demais e e um otimo custo benificio.
placa de video custa:269 reais
  • para nosso armazenamento Indico um SSD DA KINGSTON de 120gb para que possa ter um iniciamento do windows mais rapido e seu pc nao ficar lento!!
SSD custa :120 reais

somando tudo ficara uns 1.252 reais sendo um pc com otimo custo benificio e roda varios jogos nele pode acreditar uso um igual!! e obrigada pela atençao e uma otima boa noite.
guiihsz escreveu: Qua Jan 22, 2020 12:34 pm Tópico interessante, porém não tenho condições de comprar um melhor atualmente e o que tenho aqui (tenho ele desde 2012) já tá parando de funcionar aos poucos :/
vendendo o seu e ajundando alguns dinheirinho voce consiguiria ter um pc gamer desses

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]