Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

Meu nick: dxmon_720
Data: 15/12/2019 / 16:53
Print: http://prntscr.com/qo34do
Motivo:
1- Para eu ser banido o staff tem que colocar a prova do banimento,nesse caso teria que colocar a print que comprova que Desrespeitei alguem.
2- Até onde eu sei eu nao desrespeitei ninguem, jogo no servidor mais o menos 2 anos e nunca desrespeitei ninguem.
3- Sempre respeitei todas as regras do servidor, ou seja, sempre joguei como um player honesto,educado.
4- Quero ser desbanido porque nao fiz nada de errado, até tenho vip permanente no full pvp normal, entao nao quero perder 100 reais.
5- Se for pelo oque eu entendi do banimento por um falso " desrespeito " , eu apenas chamei a menina de bonita e falei que eu pegaria ela todo dia. ( sou gado e fodase )
6- Esse motivo nao tem nada haver pra banir algum player,ou seja, fui banido injustamente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se eu for desbanido eu agradeço porque nao vou perder 100 reais e tambem agradeço a todos os staffers , e que voces continuem fazendo um otimo trabalho como sempre!

Obrigado pela atenção!
REVISÃO ACEITA

Olá, analisamos a sua punição, constatamos que a punição foi aplicada Incorretamente!
Pedimos desculpas pelo transtorno e iremos remover sua punição imediatamente!

5- Se for pelo oque eu entendi do banimento por um falso " desrespeito " , eu apenas chamei a menina de bonita e falei que eu pegaria ela todo dia. ( sou gado e fodase )
R: Falar isso novamente será punido permanentemente!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]