Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  Juliinhah
PEDIDO DE UNBAN/PEDIDO DE RIVISAO

Hoje mais cedo(12:02) fui banida pelo motivo de auto-soup, pelo administrador tzahaq, um dia antes estava mutada por insulto e estava como 2ª no top killer, porem isso nao vem a esse caso.
Eu ja joguei contra varios staffs, incluindo o proprio tzahaq algumas venci e outras perdi, porem todas foram feitas de maneira amigavel sem nenhum tipo de xingamento ou insultos, e nenhum deles viu eu utilizando alguma forma de trapaca. Assim como todos os outros players que nunca me reportaram. Ate que alguns minutos antes, um jogador possivelmente de cabeca quente, ao ser derrotado por mim, comecou a me acusar de hack,(eu ate brinquei com a situacao, mas n passou de uma brincadeirinha) depois, quando me reportou o tzahaq decidiu me bani de imediato por auto-soup, ate percebi uma vez apenas que tentou me testar, e eu ja estava com a sopa na mao e por reflexo ao tomar o dano bebi, eu compreendo que sao varios hackers e que nao se pode demorar para banir e eu sei que os verdadeiros, que nao estao usando esses tipos de trapacas vao ser perguntar o porque do banimento e iram correr atras.
Portanto, agora fica a criterio de voces da staff tomar a decisao de bani permanentemente, desbani ou tomar alguma outra decisao. (ALGUMAS PALAVRAS QUE POSSUEM ACENTO INFELIZMENTE NAO CONSEGUI BOTAR POR CAUSA DO TECLADO QUE NAO TEM.) Agradeco a compreensao de todos e que o server possa crescer cada vez mais, OBRIGADA.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]