- Qui Dez 19, 2019 12:46 am
Iae pessoal, tranquilo?
Uso cinema 4d a mais ou menso 5 anos, e hoje gostaria de mostrar um pouco o meu trabalho para vocês!
Bom eu sou designer desde 2013, comecei fazendo pequenas coisas em 3d, como textos em 3d e fui avançando para as intros, mas aqui a baixo estarão alguns jobs meus!
Esperem as imagens carregarem, algumas são realmente pesadas por conta da qualidade!
Animação em texto (2d e 3d)
(meus trabalhos de 2017/2018)
Saindo da parte de textos, vamos agora para a parti de minecraft, que tenho muita coisa!
Gifs animados
Thumbs e imagens
Modelos 3d feitos por mim
Animações / Intros (o que eu mais gosto)
Outros trabalhos em vetor e 3d
Obrigado a você que chegou ate o final desse tópico!
Se quiser algum trabalho como os acima é só me mandar mensagem no privado aqui no forum, ou no meu discord: Ring_games#4450
Obrigado!
Uso cinema 4d a mais ou menso 5 anos, e hoje gostaria de mostrar um pouco o meu trabalho para vocês!
Bom eu sou designer desde 2013, comecei fazendo pequenas coisas em 3d, como textos em 3d e fui avançando para as intros, mas aqui a baixo estarão alguns jobs meus!
Esperem as imagens carregarem, algumas são realmente pesadas por conta da qualidade!
Animação em texto (2d e 3d)
(meus trabalhos de 2017/2018)
Saindo da parte de textos, vamos agora para a parti de minecraft, que tenho muita coisa!
Gifs animados
Thumbs e imagens
Modelos 3d feitos por mim
Animações / Intros (o que eu mais gosto)
Outros trabalhos em vetor e 3d
Obrigado a você que chegou ate o final desse tópico!
Se quiser algum trabalho como os acima é só me mandar mensagem no privado aqui no forum, ou no meu discord: Ring_games#4450
Obrigado!