Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Denúncias que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  Hekkk0902345
[Denúncia] < Guuhh_ > / < Provocação e Ofensa >

Meu Nick: < Hekkk >

Nick do Acusado: < Guuhh_ >

História: < Óla Stardix, veio por esse meio informar que um player tal de "Guuhh_" estava me provocando , para entenderem melhor vou contar a História toda. Tudo começou da seguinte maneira :
Eu tinha de acabado abrir o mine e de seguida entrei no stardix ,ao entrar me deparei com um player que era um tal de " Guuhh_ " e cumprimentei-o. Após cumprimentar , o Player achando piada começa a dizer no chat que eu era feio e que nem minha mãe iria-me adotar etc , etc ... até que não liguei ,mas quando entrei na privada #14 (sala) , ele começou a provocar me ofendendo minha família e dizendo que era "gay" e por aí ... eu zangado me defendi como eu podia. Mesmo assim não resolveu ,então sai da partida e entrei aqui no forúm para resolver a tal situação que decorreu a pouco tempo atrás! >

Provas(Vídeo/Print): <Um exemplo dessas ofensas que ele me fez: http://prnt.sc/qfz9bd >

E só ,
Com melhores cumprimentos do Player "Hekkk"
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Obrigado pela denúncia. Porém as provas apresentadas não são suficiente para punir o jogador. Crie uma nova denúncia com mais provas.
Denúncia negada.

Private Girls In Your Town - No Verify - Anonymous[…]

Private Girls From Your Town - No Selfie - Anonymo[…]

Private Lady In Your Town - No Verify - Anonymous […]

Private Lady In Your Town - No Selfie - Anonymous […]