Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

por Sorinha
Posts Personalisado Avatar
Descrição: Eu construí uma casa natalina, com o Noel entalado na chaminé, na frente da casa há um lago congelado onde players patinam ao lado de duas renas, também construí uma imensa árvore de natal, com presentes embaixo da mesma e um fofo boneco de neve ao lado, que fica na frente de algumas bengalas doces na montanha.

Veja a plot decorada pessoalmente com o comando: /home zSorinha:mapanatalino

Casa com o papai noel entalado na chaminé:
Imagem

Lago congelado com as renas do lado:
Imagem

Boneco de neve:
Imagem

Bengalas doces:
Imagem

Visão geral:
Imagem

Acesso ao álbum: https://imgur.com/a/NH2aX3F
Vídeo da Construção:

Meu nick: zSorinha
Ajudantes: -
Principal construtor: zSorinha
Quero prêmio no servidor: FullPVP Edit
ZacSeg, guiihzx, iThiagooo e 1 outros gostei disso
Aí sim Ein, ficou top a árvore de natal, ficou muito bom tbm o Noel instalado, kskskssk. Gostei tbm só meu presente na árvore, hehe. Boa Sorte!!
Sorinha gostei disso
Cachimbo escreveu:
Ter Dez 03, 2019 10:48 am
Essa mansão ficou muito boa, e essa arvore de natal ficou excelente, mas achei que dava pra decorar mais a Plot e ter adicionado coisas a mais!
Obrigada pelo comentário
Cachimbo gostei disso
iThiagooo escreveu:
Seg Dez 02, 2019 10:24 pm
Bom, belo mapa, algumas partes com varias coisas e outras nem tanta, mas né, ta lindo, parabéns, boa sorte.
Obrigada filhotinho ❤️
Editado pela última vez por Sorinha em Ter Dez 03, 2019 11:48 am, em um total de 1 vez.
guiihsz escreveu:
Seg Dez 02, 2019 11:19 pm
O mapa ficou muito lindo, achei super criativo a idéia dos bonequinhos e adorei meu presente em baixo da árvore, ficou bem decorado e a árvore ficou super linda! Parabéns e boa sorte! ;)
Obrigada filhotinho ❤️
Editado pela última vez por Sorinha em Ter Dez 03, 2019 11:48 am, em um total de 1 vez.
maverickbh escreveu:
Ter Dez 03, 2019 8:36 am
Aí sim Ein, ficou top a árvore de natal, ficou muito bom tbm o Noel instalado, kskskssk. Gostei tbm só meu presente na árvore, hehe. Boa Sorte!!
Obrigada pelo comentário, mas então só tem os presentes dos meus filhotinhos lá embaixo da árvore, rs 😎

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]