Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
[center]Salve meus consagrados, tudo bem com vocês?![/center]
Hoje eu estava mexendo no meu celular (Já que estou sem meu PC kk) E me peguei pensando como seria se tivesse um campeonato de HG no eSports?
Pra quem não sabe o que é o eSports é um campeonato de Games onde profissionais (Mais conhecidos como Pro Players) se reúnem para jogar valendo prêmios e também acabam sendo conhecidos por vários amantes de games. Eu particularmente não vejo esses campeonatos, mas tem um campeonato em si que se existisse eu viria, um campeonato de HG! Seria muito legal e interessante se estivesse um campeonato assim, você concorda comigo? Se você não concorda fale o porque, assim a gente poderia trocar ideias juntos.
Espero que tenham gostado desse tópico que foi mais pra descontrair e pensar como seria um campeonato de HG nesse estilo. Espero que tenham gostado gente, fui, fiquem com Deus!!
ZacSeg gostei disso
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Realmente, seria muito legal e interessante ver isso surgindo, principalmente no cenário brasileiro, pra diversificar mais o eSports pois atualmente o cenário dominante é apenas CS:GO/LoL, apesar de achar a ideia legal acredito que isso infelizmente é quase impossível de acontecer...
by  Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
guiihsz escreveu:Realmente, seria muito legal e interessante ver isso surgindo, principalmente no cenário brasileiro, pra diversificar mais o eSports pois atualmente o cenário dominante é apenas CS:GO/LoL, apesar de achar a ideia legal acredito que isso infelizmente é quase impossível de acontecer...
Exato! Seria muito bom, mas como você disse é bem difícil de isso acontecer
by  maverickbh
Posts Personalisado Avatar
Se acontecesse seria muito bom, mas acho que não será muito fácil de ocorrer. Mas acho que seria uma boa ideia se colocarem uma data em cada mês ou em manda semestre fazerem um campeonato. Boa Sugestão, sucesso.
Cachimbo gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]