Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP Edit

Moderador: Weark

by  ImLoveMe
Posts Avatar
nick: dezessete
sugestão: Então, minha sugestão seria tirar as skill mais apelonas, como espadas e machados, para o pvp ocorrer de forma justa, porque alguns tem skill mais altas e acaba levando vantagem, como membros iniciantes que quer ir pvp, acaba perdendo por causa da ''SKILL'', para mim isso atrapalha muito, além da minha skill ser alta, eu entendo o lado dos iniciante, por mim poderia ser apenas skill basicas, para não atrapalhar no pvp, e deixar, arco, mineração, escavação, etc. Para mim eu acho muito bom e para os iniciante os que não tem skill seria muito mas melhor o pvp com dano normal, eu acho que poderia melhorar o servidor dessa forma nessa parte do [PVP], desde já muito obrigado a todos que viram esse post, obrigado. Discord: dezessete#4550
by  ZacSeg
Posts Personalisado Avatar
Não do muito valor pro fato de remover as skill de pvp, pois se você é iniciante seu foco é evoluir, então o player de tal forma deve ir atrás de seus itens e melhorar suas habilidades(stats) para que ele possa conseguir ter vantagens sobre seus oponentes!
by  ZacSeg
Posts Personalisado Avatar
ImLoveMe escreveu: Dom Dez 01, 2019 8:58 pm Não sou iniciante, mas estou pensando nos iniciantes porque existem muitas desvantagens com quem é iniciante ou tem skill baixa e decide ir pvp acaba perdendo por causa da SKILL, meu nick é dezessete, eu mesmo já matei varias vezes pela skill então eu acho meio desvantajoso com os iniciantes.
Sim sei do fato de vc não ser iniciante dentro do servidor, pois oq quero dizer é que se o player é iniciante, o foco dele é evoluir(skill, itens, etc) para que ele derrote os outros inimigos.
Se vc ja matou vários por sua skill ser alta, ótimo como qualquer um, vc inicio com skill no 0 e evoluiu com o tempo para ter vantagens sobre os outros players.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]