Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Olá gente, tudo bem? Hoje eu vim dar uma explicação sobre minha ausência, tanto no fórum ou no servidor do StarDix. O meu PC algum tempo atrás acabou estragando, porem não levei pra arrumar e fiquei um tempo sem computador para ver como ficaria minha vida pessoal sem ele. Aquele tempo de laser que eu usava para jogar acabei substituindo por outras coisas, comecei a cuidar bastante da minha saúde, comecei a praticar exercícios mais intensos do que eu já fazia, talvez ninguém saiba porém pratico uma arte marcial chamada "Taekwondo" onde lá pratico exercícios físicos bastante intensos e defesa pessoal, porem eu não achava o suficiente e comecei a fazer academia e etc. Sei que é algo que ninguém quer saber mas acho importante esclarecer.
Estou com saudades de jogar no StarDix e socializar com a galera do fórum, o meu PC ainda está no coma kk mas estou realmente com bastante saudades de jogar, e estou utilizando o notebook da minha irmã emprestado pra mandar esse tópico. Quero deixar claro que vou levar meu PC pro conserto e quero voltar com tudo nesse servidor delícia que jogo a mais ou menos uns 3/2 anos, espero que entendam. Fui, amo vocês <3

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]