Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por Kriashan
Olá, eu me chamo Kriashan e eu queria colocar uma sugestão, o canal no youtube do Stardix poderia fazer um vídeo a cada 3 meses (ou vocês decidem o horário) que o vídeo teria um card de votação, onde os staffers se canditatassem para melhor staffer/staffer favorito, os 5 primeiros apareciam no card, onde os inscritos pudessem votar o melhor staffer que eles achassem na opnião deles, e quem ganhasse teria um cargo no discord, onde ganharia um prêmio, pois no server há staffers ótimos.
Obrigado a atenção de quem leu.
por ScorpionBr123
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Kriashan escreveu:
Sex Set 20, 2019 11:02 pm
Olá, eu me chamo Kriashan e eu queria colocar uma sugestão, o canal no youtube do Stardix poderia fazer um vídeo a cada 3 meses (ou vocês decidem o horário) que o vídeo teria um card de votação, onde os staffers se canditatassem para melhor staffer/staffer favorito, os 5 primeiros apareciam no card, onde os inscritos pudessem votar o melhor staffer que eles achassem na opnião deles, e quem ganhasse teria um cargo no discord, onde ganharia um prêmio, pois no server há staffers ótimos.
Não entendi a parte, ''quem ganhasse teria um cargo no discord'' e assim como você disse, estaria no card as primeiras staffers, mas tipo como assim eles se canditassem sendo que eles já tem cargo no discord? Mas eu gostei dá Sugestão e espero se aprovado!
Parabéns! Ótima Sugestão.
por Kriashan
ScorpionBr123 escreveu:
Sáb Set 21, 2019 12:17 pm
Kriashan escreveu:
Sex Set 20, 2019 11:02 pm
Não entendi a parte, ''quem ganhasse teria um cargo no discord'' e assim como você disse, estaria no card as primeiras staffers, mas tipo como assim eles se canditassem sendo que eles já tem cargo no discord? Mas eu gostei dá Sugestão e espero se aprovado!
Parabéns! Ótima Sugestão.
Eu errei minha escrita, o certo seria: "Quem ganhasse teria uma nova TAG de melhor staffer/staffer favorito.", desculpe pelo erro
Editado pela última vez por Kriashan em Sáb Set 21, 2019 12:30 pm, em um total de 1 vez.

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]