Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

Poderia ser feito um sistema de integração entre os bans do servidor e o twitter, ou seja, todo ban executado iria aparecer em um twitter específico da rede, não pensei muito bem em alguma utilidade para isso, mas de fato seria algo bastante legal... A página responsável por divulgar os bans poderia se chamar "Stardix Bans" e todos os tweets seriam padronizados, ou seja, ao ser executado o comando de ban, a página iria Twittar(automaticamente) da seguinte forma(exemplo):

Nick: yShad
Banido por: Smilezera
Data: 10/09/19
Motivo: Hack
Termina em: nunca(caso seja permanente)

Outro sistema que poderia ser adicionado é um sistema de Warns, esse tornaria as punições um pouco mais brandas, mas ao meu ver seria muito benéfico para os players e, ao meu ver, faria com que os players xingassem menos no chat, querendo ou não, tomar um mute por ter xingado ou ter falado algo "inadequado" é muito frustrante... O sistema funcionaria da seguinte forma:
Ao invés de mutar diretamente, o player que cometeu algo relacionado a chat receberia um Warn, o que seria uma espécie de advertência, caso um player receba 3 advertências, ele receberá um mute do tempo que o staff achar necessário, todos os Warns ficariam salvos e iriam se acumulando, ou seja, o staff saberá exatamente quantos Warns um player tomou...
Para evitar problemas, todos os Warns de um player zerariam caso ele tome alguma punição(mesmo que a punição não seja relacionada a chat)...

Sei que é regra do servidor não poder xingar no chat, mas acho que há muita forçação de barra nisso, mesmo não sendo legal xingar, acredito que não haja nenhuma criança de 6 anos de idade jogando no servidor e que é completamente normal soltar um palavrãozinho de vez em quando. Tem que haver distinção do que realmente é toxicidade e o que é uma simples palavra solta no chat, uma coisa é eu xingar a mãe de um cara, ser tóxico com ele, etc, outra coisa é eu falar "c*", "bucet*", entre outros. E há forçação principalmente quando são dois amigos zoando um com o outro, na maioria das vezes dá pra perceber claramente que é uma zoeira, mas mesmo assim alguns players que não tem nada a ver vão lá, printam e reportam, e infelizmente os dois players que estavam zoando um com o outro são punidos... As pessoas tem costume de falar, "só é brincadeira quando o outro também acha graça", daria na mesma falar que "só é ofensa quando o outro se ofende", então que direito um player aleatório tem de chegar lá, printar e reportar? Na minha opinião, nenhum, agora se o player que recebeu a mensagem se sentiu ofendido, ele tem todo o direito de reportar, e a staff vai ter a obrigação de banir. O que eu quero dizer é que somente quem recebeu a ofensa poderia reportar quem lhe "ofendeu", e caso o staff veja dois amigos zoando, ele poderia dar uma simples advertência ao invés de dar mute... Tem que haver interpretação daquilo que o player disse, e não simplesmente ler um palavrão e falar "ah, foi ofensa", isso não existe...
Smilezera gostei disso
Só pra vocês terem uma noção, já houve um caso em que eu e um amigo estávamos conversando no /g, esse amigo meu me xingou(zoando) e foi BANIDO, eu fui no atendimento do TS dizer que era só uma zoeira e que eu não me senti ofendido e mesmo assim o staffer não quis remover o banimento do meu amigo e ele foi obrigado a comprar unban...
vc so sabe escrever bonito msm pq essa sua ultima ideia n faz sentido algum pq a maioria dos players q foram ofendidos n iriam reportar, ent os players q "N tem nda ver" sao muito importantes nisso

essa sua segunda sugestao pra mim tbm n e valida, por mim tinha q dar ban perma em td mundo q xingasse...

vc nunca vai aprovar uma sugestao assim, se bem q nunca aprova nda :D
PauloHenrique31 escreveu:
Qua Set 11, 2019 5:53 pm
vc so sabe escrever bonito msm pq essa sua ultima ideia n faz sentido algum pq a maioria dos players q foram ofendidos n iriam reportar, ent os players q "N tem nda ver" sao muito importantes nisso

essa sua segunda sugestao pra mim tbm n e valida, por mim tinha q dar ban perma em td mundo q xingasse...

vc nunca vai aprovar uma sugestao assim, se bem q nunca aprova nda :D
1º - Se o player se sentir ofendido, ele irá reportar quem lhe ofendeu com certeza, agora, se não reportar, paciência... O que não pode é colocar um monte de gente que não tem nada a ver pra julgar se aquilo foi ofensa ou não, daria na mesma que colocar um juiz pra julgar alguém por difamação quando a vítima nem sequer denunciou o "agressor", qual critério seria usado nesse caso? A palavra da vítima, agora, e se ela não existe, que critério vai ser usado? Pensa...

2º - Ah beleza então, vamos banir todo mundo do servidor que xingar, vamos ver quantos players vão sobrar :D

3º - KKKKKKK já aprovei no mínimo umas 30 sugestões parça

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]