Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por maverickbh
Posts Personalisado Avatar
Olá, meu nome é Lukas e hoje vim trazer uma sugestão já pensando no reset que terá! Sugestão 1: Váriar os blocos das Minas. E eu acho que a principal variação deve acontecer na Mina Vip, pois não está tendo muitas vantagens na Mina Vip, porque muitos Vip's criam lojas com o preço superior que o da Mina Rank 05 (Preço das Lojas Vip's: 6,900)
Sugestão 2: Deixar Mina ferro aberta nos feriados também. Antigamente a MinaFerro ficava aberta aos finais de semanas e aos feriados. Atualmente a MinaFerro está sendo aberta apenas nos finais de semana.
Sugestão 3: Eu Acho que o Full PvP está com muito com PvP. Então acho que seria bom Rever o PvP do FullPvP.
Bom, essas são minhas sugestões para o próximo reset. Se gostaram das sugestões, e quiserem deixar suas opiniões, agradeço...
Espero Ter Ajudado.
por SrLucas13
maverickbh escreveu:
Seg Set 09, 2019 9:44 am
Olá, meu nome é Lukas e hoje vim trazer uma sugestão já pensando no reset que terá! Sugestão 1: Váriar os blocos das Minas. E eu acho que a principal variação deve acontecer na Mina Vip, pois não está tendo muitas vantagens na Mina Vip, porque muitos Vip's criam lojas com o preço superior que o da Mina Rank 05 (Preço das Lojas Vip's: 6,900)
Sugestão 2: Deixar Mina ferro aberta nos feriados também. Antigamente a MinaFerro ficava aberta aos finais de semanas e aos feriados. Atualmente a MinaFerro está sendo aberta apenas nos finais de semana.
Sugestão 3: Eu Acho que o Full PvP está com muito com PvP. Então acho que seria bom Rever o PvP do FullPvP.
Bom, essas são minhas sugestões para o próximo reset. Se gostaram das sugestões, e quiserem deixar suas opiniões, agradeço...
Espero Ter Ajudado.

Essas e mais ideias foram citadas nesse tópico aqui (Feito com ideias minhas e outras passadas para mim pelo Zep3keno1): viewtopic.php?f=14&t=51942&hilit=Reset
Se não me engano, o Shad deu essa sugestão da mina 24h aqui no forum;
Ajudem comentando a opinão sobre as ideias, acho chato post repetitivos ;-
por Zep3keno1
Como Foi dito pelo Srlucas_13, essas ideias citadas nesse tópico e mais ja foram citadas no topico dele.... viewtopic.php?f=14&t=51942 (Topico criado com sugestões do Srlucas_13 e algumas minhas )
Tipo Ajude criando Tópicos dando novas sugestões dando novas ideias. pegar ideias de outros post e chato fica post repitido....

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]