Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  lucaaszx
Posts Personalisado Avatar
─━━━━━━⊱⊰━━━━━━─
DESMATAMENTO NA FLORESTA AMAZÔNICA
─━━━━━━⊱⊰━━━━━━─
Olá pessoal,
Hoje trago pra vocês um assunto nada legal de se tratar. Infelizmente nos últimos dias temos tendo convivido com isso cada vez mais.
Um assunto global e que a maioria já sabe.
Imagem
FLORESTA AMAZÔNICA
Um assunto que deveríamos se preocupar um pouco mais e praticar a sustentabilidade. Existe todo um meio político por trás disso, mas também a sociedade poderia contribuir isso já de uma forma simples: Creio que a maioria estuda, então quando você escreve, não jogue folhas desnecessárias fora, isso já está ajudando o meio ambiente. Caso você for jogar fora aquela folha, tenho certeza que ela ainda terá utilidade pra pelo menos um rascunho pra você escrever.
No mês passado (Julho/2019), o aumento no desmatamento da Amazônia, aumentou mais de 60%. Isso é SUPER PREOCUPANTE. A maior parte do oxigênio do planeta se produz da Floresta Amazônica, no qual ela passa por nove países: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa (departamento da França, porém não conta como país), Peru, Suriname e Venezuela. Dentro de tudo disso, temos uma área de aproximadamente 5.500.000 km². Óbviamente, não temos tudo isso. Hoje em dia devemos ter muito menos, pelo fato de estar sendo registrada inúmeras ocorrências de queimadas em ambos países. Não estou aqui para ficar falando de números, números e números, mas sim para conscientizar você, leitor deste outro lado. Temos que começar a repensar mais sobre o assunto, ligar conceito a conceito.

Há um tempo atrás, a Alemanha congelou repasse de verbas para o Fundo Amazônia, e pouco mais recente, a Noruega paralizou o repasse. Isso foi causado, segundo os Governos locais, pois o Governo brasileiro não cumpriu com certos acordos, estabelecidos entre o Brasil e as certas nações. Novamente digo que, existe uma versão política por trás disso o qual não convém aqui ficar debatendo por não ser um local adequado e poder causar furdúncios.
Eu sou super zeloso pela Natureza, e acho um absurdo como é preocupante e saber que isso se dá início a nós mesmos e acaba assim. Na natureza. É triste.
Então pra você, leitor, você que não fica ligado à mídia, comece a ficar um pouco mais. Comece a não ficar só atento na parte natureza, porém a segurança, tudo que você precisa para ficar atento.
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Esse tópico teve um bom motivo, o que mais me irrita é o aumento absurdo e descontrolado no número de queimadas, que mesmo sendo mais no norte do país acaba afetando muito o sudeste e o país, como por exemplo a escuridão que teve aqui perto de SP ontem e hoje em plena 16h da tarde (O que tem ligação com o meio ambiente e esse assunto devido ao desmatamento e as queimadas) e o que mais me irrita são muitas pessoas nem ligarem pro assunto, o que de fato é triste e preocupante...

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]