Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Hoje meu amigo foi banido por Mercado Negro, o mesmo anunciou que estaria vendendo uma conta de mine Full no /g, que eu saiba, mercado negro é você trocar algo do SERVIDOR por outra coisa, o ban correto nesse caso seria "Comércio", muitos players acabam se confundindo com isso e tomando bans injustos, peço que atualizem as regras e proíbam o Comércio, que é algo que engloba qualquer coisa nesse sentido, mercado negro é uma coisa, comércio é outra, e não há nada relacionado a comércio nas regras do servidor. Também já vi players sendo banidos por mercado negro por trocar VIP no SERVIDOR por coins no SERVIDOR, isso não faz sentido algum...

E antes que uns sabe tudo venham me encher o saco, eu não estou dizendo para desrespeitar as regras, mas sim mudá-las, e não venham falar "AII, É SÓ MANDAR ELE FAZER REVISÃO"...Me poupe, isso é uma sugestão
por RHZ
Posts Personalisado Avatar
Olá. Iremos avaliar sua sugestão, caso passe na avaliação da staff estaremos adicionando em uma das próximas manutenções! Obrigado pela sugestão.
por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Pra quem não entendeu, mercado negro é só quando envolve o servidor, ex: "TROCO MINE FULL POR 10KK AKI", isso é mercado negro, já o comércio é quando não envolve o servidor, ex: "VENDO MINE FULL POR 20 REAIS", isso é comércio, o conceito de mercado negro está sendo usada de forma errada, o que gera alguns bans injustos, visto que não há regra que proíba o comércio...

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]