Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Estava em um discord qualquer quando eu acabei vendo um bot bem legal, esse bot executa uma série de tickets que podem ser apresentadas pelos players do servidor.

Funciona da seguinte forma: Há uma sala chamada "Tickets", nessa sala o player digita o comando s.ticket, feito isso, o bot irá criar um canal de texto específico para o seu ticket, que só será mostrado para os staffers e para você, nesse canal você e o staffer poderão conversar normalmente... Abaixo irei deixar umas prints para que fique mais fácil de entender.(Não reparem no nome da conta que eu tava usando)

Imagem

Imagem

Abaixo deixarei o link do vídeo com o bot, o bot desse vídeo está em inglês e o comando é diferente, porém acho que dá pra mudar...

Link do bot( Pra não ter que ficar abrindo 300 mil encurtador de link): https://discordbots.org/bot/352854019934257156
por Weark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Agradecemos a sugestão, não iremos adicionar sistema de ticket no momento no Discord, caso precise de ajuda só enviar uma msg no chat de dúvidas.

Sobre a TAG VIP no Discord, já estamos trabalhando para adiciona-la o quanto antes.

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]