- Qua Jul 31, 2019 5:30 pm
Há algum tempo eu vejo muitos players sendo reportados e banidos pelo simples fato de citar o nome de um servidor, não há nenhuma regra que proíba isso, basicamente um monte de gente começou a reportar por esse motivo, daí alguns staffers foram na onda e começaram a banir...Banir pelo simples fato de citar o nome de um servidor não faz sentido algum, poxa, se eu chegar no /g e falar com um amigo meu "Ae mano, vamo jogar no hypixel" alguém vai printar, reportar e você vai tomar ban, isso é completamente injusto, isso é tão sem sentido que se você falar a sigla de um servidor, ex: mmc, você não toma punição alguma, mas se eu falar o nome inteiro, ex: minemen, VOCÊ É BAN. Uma coisa é você chegar lá no /g e falar "Ae galera, novo servidor de full-pvp blablabla.com.br", outra coisa é você chegar no seu amigo e falar "Ae mano, vamo x1 no minemen?". Essa regra (que não existe) não faz sentido algum, peço que a staff revise todas as regras, principalmente em relação a Chat e Mods, algumas punições deveriam ser mais brandas, e outras não deveriam nem existir...
E pelo amor de Jeová, não venham falar "hur dur, regras são regras", o que eu quero é que as mude, ou por acaso há Cláusulas pétreas nas regras do servidor?
E pelo amor de Jeová, não venham falar "hur dur, regras são regras", o que eu quero é que as mude, ou por acaso há Cláusulas pétreas nas regras do servidor?
kxtchz gostei disso
Administrador na rede de Servidores StarDix
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab