Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  barbara11
banida por: Wellk_
motivo: ant jogo.
meu nick: aCahhh47
print do ban: http://prnt.sc/olnuti
data: 29/07
horario: 16:03
ocorrido:
bom, eu estava jogando survival em outro servidor e tlz ate que teve treta e kitamos ent resolvemos ir pro md eu e minhas amigas e bom 1 tem rixa com a yPrincess é bom entramos na partida que ela tava ent o staff colocou o sloot a 30 entre 45 e todo mundo entro e colocou mapa pega - pega blz jogamos morremos claro ;-; nenhuma novidade ent a partida acabou e bom ele colocou de novo e colocou mapa autodromo e que todos sabem.. o autodromo tem um bug.. que é ao clicar nos botoes as areias cai e vai diretamente para o void ent o povo começou a enpurrar e bom claro que alguns morreram eu comecei a dar um hit's no mlk que n gostava .. ai ele morreu e fui inventar de dar hit no pecin so que n se da pra enpurrar ent minha amiga tava com a tnt e ela me passou e comecei a passar pra ele ent ele passou pra outra pessoa e ela morreu.. logo depois chegou o Welk e então ele começou a hitar e um amigo mandou parar.. e dai eu lembrei que a minha melhor amiga tomou ban por ter feito isso e hitou e bom eu parei e ent quando eu tava vendo la do helicóptero o welk enpurrou minha amiga.. e ent eu fiquei **** e disse: "mds mano ate o staff abusa e a gente n pode por poblema no mapa" sendo que todos foram ban.. e ent ela falou: NAO CAH n faz isso eo outro disse que eu ia ser ban.. ent eu tomei meu ban.. pelo welk bom.. bom .. eu ate que abusei mas é pq todo mundo faz e nunca dá em nd ate staff... ent eu resolvi fazendo e me desculpa por ter me exaltado e ter falado aquilo dos staff.. ate pq são eles que melhoram o server ent eu me arrependo por ter falado.. e me desculpa por ter hitado algumas pessoas e ter enpurrado para o void.. mas eu fiquei com um pouco de raiva por.. o poblema ser do mapa.. mas eu pensei que bugs sempre acontecem .. e que foi so 1 erro que todo mundo comete.. ent me desculpa.. welk ou outra pessoa que eu irritei .. sinto muito
obrigada pelo atenção.

(me desculpa welk)
by  Pecin
Posts Avatar
Sua revisão está sob análise e o responsável pela punição irá responde-lo em breve.

Revisão em análise.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]