- Sáb Jul 06, 2019 2:55 pm
Anti-ontem meu amigo foi banido pelo simples fato de CITAR o nome de um servidor, punir players por esse motivo não faz sentido algum, uma coisa é chegar lá no chat e sair divulgando servidor mas banir só pelo fato de falar o NOME de um servidor já é muita sacanagem, antigamente nem se bania por isso, mas tem uma turma de paparazzi no servidor que fica 24 horas de olho no chat pra ver se o player diz algo de "errado". Outra coisa é a respeito de xingamentos ja fui banido um monte de vez por "insulto" por xingar um player, so q na maioria das vezes esse player era um amigo meu q estava zoando, banir pessoas por esse sentido gera um abuso absurdo, uma coisa é voce xingar a mae e o pai do cara de tudo q é nome outra coisa é voce simplesmente chamar alguem de random, isso é completamente normal na comunidade do minecraft. Mas o que mais me irrita são esses paparazzi de plantão, esses sherlock homes que ficam reportando por qualquer motivo achando que vai virar staff, e o pior é que vira staff mesmo, tipo essa donizete e essa imaah, vive reportando por besteira, uns bagulho nada a ver, esses dias eu vi outro cara dizendo que deveriam banir por chamar o outro de random, nada a ver, quem q se ofende por ser chamado de random pelo amor de deus, é essa a famosa geração mimimi, por isso que minecraft é considerado jogo de criança, as regras do servidor são muitas vezes abusivas, não deveria banir por "citar nome de servidor" ou chamar de "random" são duas coisas nada a ver, isso só frustra os players que mais jogam no servidor, como meu amigo jogava...