Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

FIM DO LIMITE DE HOMES

1- A FAVOR
22
85%
2- CONTRA
4
15%
by  shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Há muito tempo que insisto em acabar com esse limite de homes, e acredito que a única forma de acabar com isso é por meio de uma enquete.
Como eu, o Smilezera e o Siewertking estamos fazendo um doc de sugestões pro Full-PvP e achamos que seria muito pouco provável que essa sugestão passasse, acreditamos que por meio da enquete seria 100% de certeza que esse limite deixaria de existir, então peço que votem de acordo com o que pensam

Sim - Caso seja a favor do fim do limite de Homes
Não - Caso seja contra o fim do limite de Homes

Também peço para os que votaram que ajudem na divulgação da enquete...

Ah, e eu to fazendo no OFF-TOPIC por que não dá pra fazer enquete na área de sugestões...
Kauanmenezes gostei disso
by  shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
ReiGuilhermeBR escreveu: Qui Jul 11, 2019 9:29 pm Não sei se será aprovada mas eu apoio a idéia, mas falta divulgar, se vocês estiverem no servidor agora mandem no chat pro pessoal votar, não estou online agora mas fica a dica.
Estou fazendo exatamente isso, mas 99% por cento tem preguiça de abrir a merda do link, ler e votar...
by  LucasThielke
Posts Avatar
A ideia não é ruim, eu só acho que deveria ter um limite de home PUBLICA por vips, pois antigamente muitos que tinham amigos vip pediam pra eles estarem homes para usarem ;-.

Eu acho que umas 20 que pode dx pública já ajuda, não sei vcs

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]