Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

shady escreveu: Ter Jul 09, 2019 2:43 pm
PauloHenrique31 escreveu: Ter Jul 09, 2019 2:42 pm Nunca vi tanta hipocrisia num topico so
alguns staffs n tem direito algum pra reclamar disso pois quando ve amiguinho xingando quer acobertar
inclusive tu shad n tem direito de falar nada, tu acha q e um arauto da justiça, pena que tem idiota que da moral pra vc, se acha demais, esses dias msm tu xingou um kra de fdp e ngm reportou, ainda saiu encarando geral pedindo pra reportar, e os trouxa n reporta pq tem medo
SIM SIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é piada só pode, vou jogar meu jogo q eu ganho mais
Eu to errado Shad????a LuK toda é assim so tem moral pq tem retardado q dá, se acham demais
PauloHenrique31 escreveu: Ter Jul 09, 2019 2:47 pm
shady escreveu: Ter Jul 09, 2019 2:43 pm
PauloHenrique31 escreveu: Ter Jul 09, 2019 2:42 pm Nunca vi tanta hipocrisia num topico so
alguns staffs n tem direito algum pra reclamar disso pois quando ve amiguinho xingando quer acobertar
inclusive tu shad n tem direito de falar nada, tu acha q e um arauto da justiça, pena que tem idiota que da moral pra vc, se acha demais, esses dias msm tu xingou um kra de fdp e ngm reportou, ainda saiu encarando geral pedindo pra reportar, e os trouxa n reporta pq tem medo
SIM SIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é piada só pode, vou jogar meu jogo q eu ganho mais
Eu to errado Shad????a LuK toda é assim so tem moral pq tem retardado q dá, se acham demais
Tá falando o que sabe
iMaah escreveu: Ter Jul 09, 2019 2:53 pm Como eu disse lavo minhas mãos, não vale muito apena :v

Não posso ser a pessoa mais correta do sv, Mais pelo menos tento ser e não fico me escondendo atrás da saia da minha mãe :v
não é shady

acabou por aq.
Depois que eu falo que isso aqui é quinta série ninguém acredita
Mas beleza Mary, espero que um dia entenda o que é falar qualquer coisinha e ser reportado por alguém que não tem nada a ver...
iMaah escreveu: Ter Jul 09, 2019 2:58 pm Se fosse qualquer coisinha staff não aceitava shady, eles não vão aceitar algo que n��o está certo
Esse é o problema, é a interpretação, e infelizmente estão interpretando dois amigos zoando como insulto...

Womens In Your City - No Selfie - Anonymous Sex Da[…]

Womens From Your City - No Verify - Anonymous Casu[…]

Womens From Your City - No Selfie - Anonymous Casu[…]

Private Lady From Your City - No Verify - Anonymou[…]