Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

Olá vim a respeito desta reclamação que vi hoje na Área de servidores, Pois bem eu quero deixar bem claro que se seu "amigo" fizesse algo de errado novamente eu o reportaria de novo pois todos do servidor estão careca de saber que não é permitido citar nomes de servidores no chat a toda hora tem um anuncio no mostrando as regras do servidor até mesmo pode está vendo as regras dando /regras , Caso você queira que seu amigo volte a jogar no servidor mande ele fazer revisão ou comprar qual quer VIP na loja do servidor.

Área de revisão de banimento: viewforum.php?f=53
Loja do Stardix: https://loja.stardix.com/

E se caso você acha injusto reclame com quem adicionou essas regras eu e Donizete só tentamos as cumprir e reportamos quem está errado e tudo que eu falei foi pelo seguinte motivo de ter citado meu nick no meio de suas reclamações não tenho que ficar vendo isso e ficar calada.

Reclamação: Imagem

Obs: Lembrando que isso não e treta é sim minha opinião a respeito desta reclamação, Fica livre quem quiser comentar algo.
Nunca reclamaram de mim nessa questão porém eu entendo um lado da reclamação do zDash e até adimito que eu não concordo com algumas regras do servidor porém isso não é motivo pra desrespeita-las eu as sempre segui e não tenho hesitação em reportar quem a estiver quebrando, já reportei até amigos por estar utilizando hack ou quebrando alguma regra, como o vooltz disse, quem quebra regras será punido.
iMaah gostei disso
RealitySwag escreveu: Ter Jul 09, 2019 2:04 pm Complicado... Alguns jogadores não respeita as regras e acham que algumas punições estão incorretas.
alguns jogadores acham que podem falar o que quiserem no chat, e depois não serem punidos, " não respeita as regras e acham que algumas punições estão incorretas" @zDash
Donizete escreveu: Ter Jul 09, 2019 2:12 pm
RealitySwag escreveu: Ter Jul 09, 2019 2:04 pm Complicado... Alguns jogadores não respeita as regras e acham que algumas punições estão incorretas.
alguns jogadores acham que podem falar o que quiserem no chat, e depois não serem punidos, " não respeita as regras e acham que algumas punições estão incorretas" @zDash
Isso ocorre por falta de informação mas acontece.
Em nenhum momento eu disse que é pra desrespeitar as regras, mas sim MUDA-LAS, algumas regras são injustas, e outra não vem lacrar pra cima de mim não mona...
Tem regras que nem no /regras está, algumas restrições a mods não fazem sentido algum e banir por citar server também não faz sentido algum
Vocês tem que entender que ninguem deixa a merda de um livro do lado com as regras do servidor e vai consultando o livro como se fosse um manual de instruções, as vezes você xinga, chama um amigo seu pra jogar em outro servidor e sempre terá um oportunista de bosta preparando pra printar e reportar, com o intuito de entrar pra staff, isso é ridículo, RIDÍCULO
shady, FranckGod gostei disso
zDash escreveu: Ter Jul 09, 2019 2:23 pm Em nenhum momento eu disse que é pra desrespeitar as regras, mas sim MUDA-LAS, algumas regras são injustas, e outra não vem lacrar pra cima de mim não mona...
Tem regras que nem no /regras está, algumas restrições a mods não fazem sentido algum e banir por citar server também não faz sentido algum
Vocês tem que entender que ninguem deixa a merda de um livro do lado com as regras do servidor e vai consultando o livro como se fosse um manual de instruções, as vezes você xinga, chama um amigo seu pra jogar em outro servidor e sempre terá um oportunista de bosta preparando pra printar e reportar, com o intuito de entrar pra staff, isso é ridículo, RIDÍCULO
Concordo com você, não dá nem pra contar na mão as vezes que fui banido por insulto por zoar com um amigo no chat, as vezes eu tava na minha plot, conversando com meu amigo e um mongol que tava do lado printou e reportou... Também não acho isso justo e digo que é bastante frustrante...

Girls From Your Town - No Selfie - Anonymous Adult[…]

Private Lady From Your Town - No Selfie - Anonymou[…]

Womens In Your City - No Selfie - Anonymous Sex Da[…]

Womens From Your City - No Verify - Anonymous Casu[…]