Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  FlavioHenrique
Olá meu caro amiigo Weark, esse topico é pra você, afinal, tu que me deu esse mute permanente.

Vamos lá, lá estava eu no spawn do FULLPVP eu estava call com com uns 4 amigos ''zuando'' pos era de madrugada e só tinha acho que uns 10 ou 15 players online no full pvp.
Estavamos fazendo o seguinte, tinha que dar em cima de qual quer player que vc visse lá no spawn e ve se dava certo. Então eu fui num player chamado Yuna alguma coisa (nao me lebro nick completo) e eu estava á conversar com ela (mas ela nao me respondia) falando coisas como ''oi linda'', ''me responde bb'', ''Me ignora nao moça''. E então de uns 5 min com ela me ignorando eu decidi fazer uma coisa pra ver se ela respondia... Falei ''TILTEI'' e dps ''Sua ****'' mas antes que vc pense ''Ele xingou ela com essa palavra horrivel''.
Mas quero que entenda uma coisinha só, eu estava zuando e logo dps nem 3 segundos dps eu mandei ''To zuando kkk'' (eu queria ver se ela ia responder a um xingamento e só por isso eu mandei aquilo.
Sei que foi errado fazer aquele insulto, e eu merecia logico tomar um mutzin, pos essa brincadeira nao se faz. Mas tomar um mute permanente por UM xingamento só? Poxa achei meio exagerado isso ai vei, Simplesmente nao tem como jogar num servidor sem chat, vc simplesmente nao consegue conversar com seus amigos e nem mesmo se quer fazer vendas.
Então eu gostaria de pedir a vc Weark, que revisse esse mute para mim, Eu peço desculpa e tals, eu errei, mas aplicar aquela punição não achou maio ''injusta'' e excessiva?
É isso, espere que reveja isso pra mim com jeitinho pls, quero voltar a jogar no stardix, É nois <3

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]