Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

por Vitorkinsom
Ola! Estou aqui para trazer meu segundo mapa. Desta vez trago um mapa de dojo com subterrâneo, uma montanha do lado e cavernas com três elementos: gelo, água e fogo. O mapa ficou bem detalhado e fez meu pc ruinzinho crashar uma 6 vezes, então espero que tenha valido a pena

Imagens

https://imgur.com/a/BpGCHRA

Eu tentei por as imagens, mas estava dando problema de spam por serem muito repetitivas. Por isso usem o link mesmo

Nick: Vaktors
Ajudantes: Ninguém
servidor: The Bridge
por DrunKitty
Posts Personalisado Avatar
Como o final do evento está chegando, estarei colaborando deixando comentários em todos os posts.
Tem algumas coisas que podiam melhorar, a montanha parece muito com montanha de WorldPainter etc, suavizar as estruturas e dar um toque mais natural a montanha com uma paleta de cores melhor pode ajudar a dar um toque mais natural a sua montanha, seja criativo em relação a esse aspecto, o comando //smooth do WorldEdit e os plugins do GoBrush ajudam, Em relação as organics, adicionar umas vitória-régias na água ou umas flores de trigo ficariam legal, além das arvores de cerejeira em cima da montanha que ficaram um pouco artificiais, trabalhar com painéis de vidro, lã e dar textura as folhas ajuda também a dar um aspecto mais natural, além de criar diferentes arvores, todas são muito similares, pequenas mudanças de altura, largura e arranjo das folhas já ajuda, e as Estruturas podiam ser mais bem trabalhadas colocando mais detalhes etc, como também nas áreas do mapa que ficaram um pouco vazia, essa foi a minha opinião sobre o mapa, ficou bem criativo com a decoração de biomas de gelo arvores de cerejeira e o nether, e gostaria de ver um próximo mapa melhorado nos aspectos que citei acima!
Imagem

Meet Women Looking for Adventure in Your Town

Local Ladies Tonight in Your Town

Find Local Women Ready to Have Fun in Your Town

Search Beautiful Girls in your town for night