Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

by  Vitorkinsom
Ola! Estou aqui para trazer meu segundo mapa. Desta vez trago um mapa de dojo com subterrâneo, uma montanha do lado e cavernas com três elementos: gelo, água e fogo. O mapa ficou bem detalhado e fez meu pc ruinzinho crashar uma 6 vezes, então espero que tenha valido a pena

Imagens

https://imgur.com/a/BpGCHRA

Eu tentei por as imagens, mas estava dando problema de spam por serem muito repetitivas. Por isso usem o link mesmo

Nick: Vaktors
Ajudantes: Ninguém
servidor: The Bridge
by  DrunKitty
Posts Personalisado Avatar
Como o final do evento está chegando, estarei colaborando deixando comentários em todos os posts.
Tem algumas coisas que podiam melhorar, a montanha parece muito com montanha de WorldPainter etc, suavizar as estruturas e dar um toque mais natural a montanha com uma paleta de cores melhor pode ajudar a dar um toque mais natural a sua montanha, seja criativo em relação a esse aspecto, o comando //smooth do WorldEdit e os plugins do GoBrush ajudam, Em relação as organics, adicionar umas vitória-régias na água ou umas flores de trigo ficariam legal, além das arvores de cerejeira em cima da montanha que ficaram um pouco artificiais, trabalhar com painéis de vidro, lã e dar textura as folhas ajuda também a dar um aspecto mais natural, além de criar diferentes arvores, todas são muito similares, pequenas mudanças de altura, largura e arranjo das folhas já ajuda, e as Estruturas podiam ser mais bem trabalhadas colocando mais detalhes etc, como também nas áreas do mapa que ficaram um pouco vazia, essa foi a minha opinião sobre o mapa, ficou bem criativo com a decoração de biomas de gelo arvores de cerejeira e o nether, e gostaria de ver um próximo mapa melhorado nos aspectos que citei acima!
Imagem

Private Girls From Your City - No Selfie - Anonymo[…]

Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]

Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]

Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Sex Da[…]