Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

by  Xozeed
Posts Avatar
HeitorPrimo escreveu:Mapa lindo perfeito! Mas se for por no angulo de mapa de murder da rede StarDix está meio grande. Eu gosto de mapas grandes LINDO DEMAIS!
Qualquer coisa só dar uma cortadinha e completar com montanhas do lado que fica gg :D, Obrigado pela sua avaliação!
by  Bielzinhu
Posts Personalisado Personalisado Avatar
xozed escreveu: Sáb Jun 29, 2019 10:23 pm
HeitorPrimo escreveu:Mapa lindo perfeito! Mas se for por no angulo de mapa de murder da rede StarDix está meio grande. Eu gosto de mapas grandes LINDO DEMAIS!
Qualquer coisa só dar uma cortadinha e completar com montanhas do lado que fica gg :D, Obrigado pela sua avaliação!
Ei vocÊ usou o worldpaint para fazer o terreno? Eu ja usei ele, ele é muito bom! E que eu nunca vi ninguem fazer essas montanhas desse jeito com o world edit, pode ser que vc fez com o world mais e bem dificil kkk

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]