Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

Olá Jogadores!

Venho trazer mais um tutorial a vocês a pedido de muitas pessoas com duvida de como fazer a "montanha" de baixo da ilha de skywars.

Primeira mente você monta a sua base da sua ilha do tamanho que você quiser, depois vai no centro dele, e da //cyl 1 <tam>, "<tam>" é o tamanho da sua ilha, se como base eu coloquei 10, você deverá colocar //cyl 1 10.

Imagem

Depois disso, Caso você esteja utilizando o plugin "GoBrush" Você faz esse passo, caso esteja utilizando o "World Edit" você utiliza o comando //br sphere <id> <tamanho> Ou se vocês quiserem eu ensino como fazer somente pelo word edit.
Porém eu irei ensinar utilizando o "Go Brush". Você deve pegar o item "Pederneira" na mão e da um click no botao esquerdo do mouse sendo assim ele irá abrir um menu. Após isso você seleciona o livro.

Imagem

Imagem

Depois disso, Você seleciona um tipo de montanha, porém eu recomendo utilizar esse mostrado na print

Imagem

Ai você começa a fazer a montanha do jeito que você quiser, Segurando com o botão direito do mouse. (LEMBRANDO QUE ANTES VOCÊ DEVE DAR O COMANDO /GB TOGGLE OU /GOBRUSH TOGGLE PARA ATIVAR O GOBRUSH)

Imagem

Depois de disso, Você pega a flecha na mão da o comando //b e fill e vai modulando a montanha, depois voce vai no lugar mais baixo e da o comando //pos1 e depois vai no lugar mais alto dando do outro lado da ilha e da o comando //pos2

Imagem

Imagem

Certo, Agora você deve ir em algum lado da ilha no centro e faz uma ponte de pelo menos 5 blocos depende da sua montanha

Imagem

Ai você olha pra cima e olha pro lugar mais alto q passe das montanhas e da o comando //copy

Imagem

Depois olhe para baixo e da o comando //flip e //paste ou //paste -a

Imagem

Imagem

Depois é so dar //set 0 na parte de cima a montanha pra deixar somente a parte de baixo

Imagem

Depois é so construir, recomendo trocar as cores da montanha com o //replace, mescla os blocos e etc.. Boa sorte a todos! e boa construção, Qualquer duvida estarei ajudando a todos. ;)

DOWNLOAD DO GOBRUSH: https://www.spigotmc.org/resources/gobrush.23118/
Weark gostei disso
Não sei se é porque eu nunca usei isso mas olhando assim parece ser muito difícil kkkkk. O tópico ficou muito bom e será útil à players que tem dúvida, parabéns!
erick008 gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]