Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

Descrição: MAPA COM UM MINI FIST UM MEIO E UMA ILHA,DEMOROU PARA FAZER MAIS E SEI QUE FICOU MEIO SIMPLES MAIS TO TREINANDO !
Print
Ilha
Imagem

Mini fist
Imagem

Meio
Imagem

Outra forma do meio
Imagem

Meu nick:Mr_Craftgamer
Ajudantes:Ninguém
Principal construtor:Mr_Craftgamer
Servido que quero ganhar o Premio:Murder
Ficou muito bom o mapa, Porém ficou muito simples, ficou sem relevo, deixando o mapa muito world edit, não utilize arvore default do minecraft, Faz uma arvore ou baixe um pack do youtube, faça relevos no chão como eu disse ta muito reto, Essa casa ta muito pequena e muito simples, busca fazer uma casa mais detalhada e tals.. :D
Vooltz escreveu: Qui Jun 27, 2019 8:41 am Ficou muito bom o mapa, Porém ficou muito simples, ficou sem relevo, deixando o mapa muito world edit, não utilize arvore default do minecraft, Faz uma arvore ou baixe um pack do youtube, faça relevos no chão como eu disse ta muito reto, Essa casa ta muito pequena e muito simples, busca fazer uma casa mais detalhada e tals.. :D
eu sei kkkkk nao sou bom!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]