Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

Folhas é um mapa de objetivo simples, derrubar o inimigo, quem for o mais rapido vence. Mapa com um feast e ilhas, mapa pequeno.Tema de folhas

Feast

Imagem

Ilhas do mapa

Imagem

Meu Nick:Descendente
Ajudantes: Eu
Principal Construtor:Descendente
Servidor:Murder
Editado pela última vez por xXxRodrigoxXx3 em Ter Jun 25, 2019 1:11 pm, em um total de 1 vez.
por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Tem muita coisa a se fazer, podia mudar o formato das ilhas(q em nenhuma hipótese é quadrado) e adicionar mais detalhes, o mapa tá bem vazio...
A primeira print bugou, não sei se foi só pra mim
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
shady escreveu:
Ter Jun 25, 2019 11:00 am
Tem muita coisa a se fazer, podia mudar o formato das ilhas(q em nenhuma hipótese é quadrado) e adicionar mais detalhes, o mapa tá bem vazio...
A primeira print bugou, não sei se foi só pra mim
Bugou pra mim também ;-;
RealitySwag escreveu:
Ter Jun 25, 2019 2:00 pm
Use outro site para upar as prints no fórum, para conferir o tópico antes que seja enviado use a opção Prever! é muito bom para evitar erros.
Irei ver. Vou tentar, e talvez vou criar outro mapa, esse foi bem rapidinho pois estou sem tempo mais queria participar.

Search Girls in your town for night

Search Beautiful Womans in your city for night

Find Beautiful Girls in your city for night

Pretty Girls in your city