Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  BlackHalk
Olá pessoal! Sou novo aqui e vim em busca de solucionar um problema que estou tendo no meu Launcher...

Inicialmente ao abri-lo não estava conseguindo jogar online pois no Launcher constava como "desconectado" e ao tentar conectar não funcionava, então pensei que se saísse da conta e tentasse logar novamente funcionaria, porém agora toda vez que tento entrar aparece a mensagem "Verifique sua conexão e tente novamente". Antes que fale algo sobre java ou drive de vídeo ambos já estão em suas versões mais recentes... Poderiam ajudar-me a solucionar este infeliz problema?
Tente verificar se voce esta usando algum vpn, geralmente pode acontecer isso quando se usa uma. se mesmo assim o problema persistir, peça aos seus pais entrarem em contato com a provedora da sua net e explique o problema a eles, possivelmente poderá ser algum problema de proxy também, mas é mais garantido chamar o suporte da provedora da sua internet
BlackHalk escreveu: Ter Jun 25, 2019 11:48 am Após a reinicialização do Moden (não sei porque não havia pensado nisso antes) resolveu o bendito problema... De qualquer forma agradeço pela ajuda.
Que bom que seu problema foi resolvido. Quando li seu tópico eu também estava achando que era problema com sua Internet, que bom que resolveu! =D

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]