- Qui Jun 13, 2019 11:46 pm
Boa noite, hoje venho aqui pra fazer uma sugestão especificamente para o TeamSpeak. Quase sempre que estou online no pc eu fico o tempo inteiro conectado ao TeamSpeak do servidor, e gostaria de saber o motivo do nosso ts não ter uma rádio, as vezes você tá sozinho lá no ts e tem vontade de ouvir uma música e ir jogando, que é uma coisa que eu tenho certeza que bastante gente gosta de vez em quando. Por isso eu gostaria que tivesse uma rádio no nosso ts nem que fosse um pacote de 50 músicas eletrônicas/gamers já estava ótimo, e ano passado até tinha a radio e ficou por um bom tempo e era muito bom, bastante gente ouvia as músicas e ficava lá, eu ficava o dia inteiro gravando reports de hacks e ouvindo as músicas, tanto que quase todas as músicas da minha playlist eu conheci e peguei da rádio que tinha no ts no ano passado, mas não sei por qual motivo não tem mais a rádio atualmente, por isso gostaria de deixar essa sugestão porque acredito que seria muito legal se vocês pudessem trazer de novo, a não ser que seja um motivo mais sério eu entendo, mas eu não vejo por que não colocar uma rádio. Obrigado pela atenção!
Diretor Na Rede De ServidoresStarDix
Twitter: https://twitter.com/guiiszx