Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Há um tempo pedi para bloquearem alguns comandos durante o PvP, e liberar alguns que eram completamente bloqueados em certas áreas, porém o que fizeram foi bloquear todos os comandos existentes ao entrar em PvP, o que ao meu ver é um pouco chato, principalmente a questão de chat, por exemplo, não é possível usar o /. ; /ally ; nem o /g durante o PvP, e essa restrição atrapalha um pouco por causa do tempo do combatlog, quando você sai do PvP, ou as vezes toma um simples hit e depois sai da mina, tem que ficar esperando o tempo do combatlog para poder usar comandos, eu sei que é algo besta, mas irrita um pouco...
Acho que deveriam desbloquear alguns comandos durante o PvP, como:

/.
/g
/ally
/tell
/money
/money balance
/money pay
etc...

Ou melhor, desbloquear todos e bloquear apenas os necessários, que são:

/home
/plot h
/loja
/ec
/x1 camarote
/warp
/spawn
/kit

Os que eu lembrei foram esses...
Editado pela última vez por shady em Dom Jun 23, 2019 11:20 am, em um total de 1 vez.
por Zep3keno1
Posts Personalisado Avatar
verdade poderia desbloquear alguns comando mesmo,por exemplo voce vai pvp dropa um p4 ai quer anunciar no /g que dropo o p4 tem q ficar esperando sai do combate
por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
iMaah escreveu:
Dom Jun 23, 2019 10:45 am
Descupa mais não acho necessidade de fazer isso, talvez até o comando /g mais e os outros? por exemplo você está la em combate e vai usar o /money? que sentido faz isso, Apoio a por o /g durante o combate.
Existe uma coisa chamada CombatLog, quando você toma qualquer hit você tem q esperar 20 segundos pra" sair do PvP", agora imagina, você tá dentro da minaferro minerando, chega um full gold e te hita, daí você tem q esperar 20 fucking segundos pra digitar qualquer comando, entendeu agora?

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]