Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

100 %
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
by  Talveznh
Posts Personalisado Personalisado Avatar
#110225
🔶 Bom vim aqui dar uma sugestão que eu acho que seria otimo se liberase.

🔶 Bom a sugestão que vim trazer e poderião liberar o comando "/repair"

🔶 Bom esse comando seria muito bom principalmente para os Rakups 5/5,Bastã colocar o item na mão que queira ser reparado e digitar no chat " /repair " e BUM o item e reparado com sucesso! temos alguns comandos adicionais a estã função, sendo elas: /repair info, /repair all e por fim /repair select, /repair info e basicamnete quando digitado no chat ele da as seguintes informações ao player: " Informações de INFO, o /repair para ser ultilizado basta estar com o item desejado para a reparação automatica na mão, já o /repair all basta dar o comando no chat que ele ira repara TODOS/TUDO aquilo que está em seu inventario, e tambem o /repair select basta digitar ao CHAT "/repair select" que você pode escolher um item MANUALMENTE do seu inventario, ate se você estiver usando armadura ele repara sem você tirala!


🔶 Eu acho que deu para entender o para que serviria o comando "/repair"
eu acho que poderia liberar muito top ele.
:D
lipe1234, theflashbr gostei disso
Avatar do usuário
by  Zep3keno1
Posts Personalisado Avatar
#110257
Top a sugestão seria muito bão..

uma dica quando for copiar o topico de outro verifique se a pessoa nao escreveu nd errado para nao ficar errado no seu tambem, pq o meu tinha coisa escrita errada e o seu fico tambem kkkk :lol:
meu topico: viewtopic.php?f=14&t=47813
Avatar do usuário
by  Weark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
#110259
Ótima sugestão, já irei adicionar aqui a ideia, mas só poderá vir depois da próxima atualização.
Agradecemos ao feedback, caso tenha qualquer outra sugestão crie um novo tópico para que nos já adicionarmos na lista para as próximas atualizações.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]