Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

Assunto:
Meu Nick: PileofBones
Banido por: Wellk_
Data: 05/06/2019 15:19
Print: https://prntscr.com/o2c2fx
Motivo: Eu já entrei em contato com o Wellk_ pelo TS do StarDix, ele pediu para que eu procurasse o IronKaiser, tentei entrar em contato com ele durante uma semana e estou até hoje sem nenhuma resposta, e estou até hoje sem saber o motivo do porque eu fui banido, se pelo menos, se você puder, falar com o IronKaiser que eu preciso falar com ele para saber o motivo do meu banimento, eu ficarei grato.O StarDix é o único server que eu jogo todos os dias, pois na minha opinião ele é o melhor server que eu já joguei e pretendo continuar jogando, sei que você não precisa saber disso, mas eu falei isso porque eu quero muito voltar a jogar no StarDix. Peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito de errado.
ForgoTTen gostei disso
Sua revisão está sob análise do Staffer responsável tem um prazo de até 48 horas para lhe responder, favor aguarde.

Status do Tópico: REVISÃO SOB ANÁLISE!
Revisão aceita.

Olá,
Analisamos a sua punição, Constatamos que a punição foi aplicada Corretamente, Porem iremos dar um chance a você.
Esperamos que isso não ocorra novamente! Deixando bem claro que se acontecer novamente você não terá direito de resposta.

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]