Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  Pety
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Salve galeraaa, de boa? Hoje eu trago um tópico super interessante para nós adolescentes! Aposto que vocês tem uma Paquera, Crush, @, como você chame-a e hoje eu vou dar umas dicas de como tentar conquistar a morena :3

Primeiramente você precisa ter atitude meu consagrado, ela não vai chegar em você
Você tem que chegar e conversar, ter um diálogo porque daí ela já fica apaixonada kkk
Também não pode ser tímido pois mulheres não gostam de homens tímidos, vão por mim

Não pode chegar e nunca mais falar com ela
Perfeito, você chegou nela, conversou, ela passou o número, um ótimo sinal. Mas daí você fica com vergonha de chamar ela no Whatsapp ou conversar na escola, ou mesmo nos servidores mesmo.
Nunca deixe-a no vácuo nas redes sociais, principalmente se ela puxar o assunto.

Último ou um dos últimos passos para conquistar a morena
Nunca deixe de conversar com ela, e nem tome conclusões precipitadas, as mulheres são agressivas kkk.

Então essa foi uma das formas de conquistar a morena, óbvio que existem diversas formas mas essas são mais eficazes =D. Espero que gostem e beijos do cúpido PETY_ huehue <3

[center]NÃO CRIE FALSAS ESPERANÇAS, NÃO É CERTEZA QUE ISSO FUNCIONE 100%[/center]

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]