Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  Pety
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Meu Nick: Pety_
Autor: SrFelipee
Data: 13/06/19 às 23:15
Print: https://prnt.sc/o1mp5u

Bom, vamos lá, acho que foi uma aplicação totalmente não pensada do staffer, afinal nem print ele põe no ban para ter razão, até pelo que eu saiba eu não me referi ao staffer em hora alguma e a aplicação do banimento é totalmente injusta, afinal não há provas que comprove que eu cometi um ato para ser punido, não jogo faz tempo, não XINGUEI nenhum staff nesse período nem dentro nem fora do servidor e não XINGUEI em nenhum momento o servidor, à minha visão e provavelmente a todos que o staffer baniu totalmente sem prova alguma foi tomada a uma decisão emocional pois no WhatsApp em que estava discutindo com meu amigo sobre o próprio staffer ter aplicado uma punição totalmente irrelevante e ter aplicado a mesma punição em mim que ao menos citei o nome do staffer ou o nome do próprio servidor.
Espero que o staffer análise o seu erro, pois é como eu disse, em nenhum momento eu disse seu nome em hipótese alguma, e que ele tome consciência que errou.
Obrigado.
SrFelipee, iMaah gostei disso
by  Kold
Posts Avatar
Sua revisão está sob análise e o responsável pela punição irá responde-lo em breve.

Revisão em análise!
by  Pecin
Posts Avatar
Revisão negada.
Você foi punido por difamação ao servidor/staff.

OBS: caso você nunca tenha aprendido, QUALQUER PESSOA que vier falar coisas difamatória, sendo no servidor OU NÃO, terá sua conta punida.
Pety gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]