Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o SkyWars

Moderador: Weark

100 %
por poicoooo
Posts Avatar
Bem, como vocês recusaram a sugestão de um rollback, sugesto refazerem o skywars antigo, pelos seguintes motivos
1-SkyWars antigo atraia mais pessoas, estou falando do 2.0, n dos 2 ultimos skywars meia-boca, aquele skywars era divertido e havia muitas pessoas de madrugada, depois das atualizações além de ter falido, ficou chato e entediante.
2- Os Mapas Antigos eram melhores, os mapas costumavam ter suas próprias características, que eram divertidas, que nem o atomic, era um ótimo mapa para rushar, depois da atualização ele ficou horrível de todos os jeitos possíveis, com todos tentando evitar ele.
3-Ele Tinha Suas Próprias características, que nem suas salas escondidas, a do spawn do lobby que tinha como fechar quebrando o carpete e fechando a portinha, a no final do lobby com seu estilo meio abandonado, e o parkour do cacto, em que no cacto final você colocava o painel para passar, depois das atualizações o lobby ficou entediante e sem graça.
4-Os VIPS valiam a pena, Depois Dessas atualizações eu ganhei um vip de um sorteio, e escolhi ele no SkyWars, e então entendi o motivo de sumir um monte de VIP, você pode gastar até 100 reais para ganhar kits horríveis, ruins e que ninguém usaria em um PvP,
os VIPS antigos devem se lembrar do Kit Goku, e outros kits maravilhosos, que faziam ter vip no skywars uma coisa muito boa, e todos queriam comprar, até eu queria comprar mas depois das atualizações percebi que era um desperdício.
5-Pessoas, VIPS, e até youtubers iriam voltar, eu não sei se vocês perceberam, mas depois dessas atualizações, os VIPS e muitos outros players marcantes que todos conheciam, sumiram,
(ex: Bruna_Gamer, zIndius_, SrAfiker, e etc) e isso foi por causa das atualizações, conheço muitas pessoas que costumavam gravar no skywars, porém pararam pelo fato da atualização ter estragado tudo
6-Era Permitido Time No Solo, muitas pessoas gostavam disso, pois as vezes quando estavam em grupo podiam ficar juntas, e as vezes destruiam o mapa e postavam no twitter marcando o edencraft, ou podiam ficar juntas e fazer um pvp geral no final da partida.
Espero que leiam isso, e que façam isso, muitos jogadores iriam ficar felizes com o velho skywars. ;)
iMaah, Donii, arthurws e 2 outros gostei disso
por Vooltz
Posts Avatar
Olá! Sou Um Dos Construtores Do EdenCraft! Estamos refazendo os mapas do murder, Não iremos focar no skywars por enquanto, Porem, Mas para frente iremos SIM, Refaze-los e adicionar mais mapas para o skywars. espero a colaboração de todos. :D
por Weark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Estaremos trabalhando no próximo mês para uma nova atualização, crie tópicos deixando suas sugestões 😀

Respondendo a tudo que foi dito, mesmo sendo antigo:

1- Todos servidores atualizam e precisamos atualizar também.

2- Iremos atualizar todos os mapas 😀

3- Iremos trocar o mapa Lobby assim que começarmos o novo projeto do SkyWars.

4- Tem Kits atuais que são OPs sim, mas iremos melhoras ainda mais.

5- 90% dos youtubers que gravavam games e principalmente Minecraft, deram uma grande diminuída ou pararam, devido o YouTube ter diminuído e MUITO o alcance, assim o Minecraft em si também foi prejudicado.

6- Iremos modificar as regras e permitir time no solo.

Agradecemos ao feedback 😀
por iMaah
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Não sei se eu intendi errado mais tipo eu estava lendo o comentário do Vooltz e tipo oque vai adiantar Re-fazer/Atualizar os mapas sendo que ninguém joga Skywras e ninguém vai voltar se já com os novos mapas da atualização que teve não fizeram tanto sucesso imagine atualizando novamente, Na opinião do coleguinha que fez essa sugestão deveriam voltar com os mapas antigos isso traria mais players como antigamente, tirando isso a sua sugestão e muito boa.
por Donii
Posts Personalisado Personalisado Avatar
O skywars antigo era bem mais legal, os mapas então, não tinha o que dizer um mapa por exemplo que era MUITO bom era o Atomic, um mapa ótimo para rushar com o kit Goku, ou o kit da Ender Pearl, com o skywars antigo de madrugada tinha gente jogando ainda. Na minha opinião a equipe deviam colocar "alguns" mapas antigos, e modificar algumas "coisinhas" nos mapas e voltar principalmente os itens, o machadinho com af 5, e tbm os alguns kits que só eram liberados para [Vip+]...
guiihzx gostei disso

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]