Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

Voltar o preço antigo do beacon (1kk)

1- Favorável
22
85%
2- Contra
4
15%
by  shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Venho novamente no [OFF-TOPIC] pois não é possível iniciar enquetes na área de sugestões, mais uma vez cobrando algo desejado pelos players mas que infelizmente é barrado pela staff, dessa vez é a respeito do preço do beacon, o preço atual do beacon é RIDÍCULO, o beacon não passa de um bloco decorativo, um bloco de pouca utilidade, não faz sentido nenhum o preço no qual ele se encontra, falei com o Weark a respeito disso há algum tempo, segundo ele, o preço é esse pois sua utilidade principal é "ostentar"...Ele nunca teve essa utilidade, sempre foi um bloco decorativo usado apenas para adicionar speed 2 nas lojas, nada mais...

Lembrando que essa é a minha opinião, o voto dos players é mais importante do que a minha opinião, que de repente pode não fazer sentido para alguns...
Teedy gostei disso
by  Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Nossa equipe de staffers responsáveis por esta área irão analisar sua sugestão, caso for possível modificá-la em nosso servidor. Obrigado pela sua sugestão a equipe StarDix Agradeçe por seu FeedBack!

Status da Sugestão: RESOLVIDO!
Bom... Como o FullPvP foi feito para poder ter uma competitividade e tentar ser o mais rico do servidor, com esse preço alto seria poder ostentar e fazer que os Players corram atrás disso para poder conseguir esse item. E tipo mesmo sendo algo muito caro, é opcional compra-lo. Essa é apenas minha opinião, devemos respeita-las a opinião do próximo.
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Por ter uma utilidade como ostentar ate concordo que o preço normal deve ser mesmo mais elevado que outros itens do full pvp, mas o preço atual ta mt caro pra um bloco decorativo;-; na minha opinião 1 kk como antes já estava bom.
by  shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
ScorpionBr123 escreveu: Qui Jun 13, 2019 5:20 pm Eu sou contra, pois o preço é muito caro, gosto muito do bacon nn mas 1kk amigo? pelo amor de Deus né? eu voto contra muito caro.
Que? O preço atual é 2,5kk kra, se tá na disney?

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]