Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

Muitas pessoas possuem um problema imenso com a falta de FPS, e esse problema se agrava ainda mais devido a estrutura das minas ferro e pvp, pois são muito grandes e possuem blocos que puxam muito FPS, e isso acaba atrapalhando muito no PvP...

Sugiro que diminuam o tamanho das duas minas e mudem os blocos para blocos de argila, que puxam muito pouco FPS, peço que façam um teste, garanto que todo mundo irá ganhar com isso.
Outra coisa, não muito a ver com a questão do FPS, é deixar a área de mineração da minaferro em apenas uma parte( como era na minaferro antiga) e não em duas, ou seja, não haveria mais aquela passagem pelo meio, que facilita muito as pessoas fugirem da mina
ImTalakZ gostei disso
Na minha opinião se coloca-se "Argila" ficaria feio No maximo poderiam dar uma Atualizada nelas, E quando eu digo "nelas" eu falo em todas as minas pois se forem atualizar 1 tem que atualizar todas, E ninguém até agora reclamou sobre a mina's não que eu saiba e olha que eu entro diariamente no servidor.
Fiz alguns testes com pessoas com PC que rodava a pouco FPS.

Realmente tem pouca queda de FPS, o fator principal das quedas de FPS ocorreram devido ao volume de jogadores.

Mas o pouco FPS que é perdido devido a blocos para quem tem um PC mais fraco realmente atrapalha.

Os Builders já reconstruíram a Mina, ainda esse mês iremos trocar.

Querem que deixe ela no Modo de 2 Minas ou no Modo como era no inicio?
shady gostei disso

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]