Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

Bom, eu estava lá, minerando de boas, e o tinha um staff um, o Wellk, fui reportar o bug que se você colocasse o codigo de cor com espaço, exemplo: & f (msg), aparecia a mensagem em um chat diferente, blz, fui la reportei pra ele , fiz o teste no chat pra ver se estava funcionado para não reportar nem um bug falso, e o SrLucas fala:
-Olha o badlion aí
E eu respondi:
-Eu uso badlion
-Badlion client
...
Sendo que o bug é do servidor e não do meu badlion client {Um laucher de minecraft}
Tenho aqui uma print de que o staff tirou pra provar isso: https://prnt.sc/npl4lz

,,,
Pode ver na print, eu vou lá no tell para falar sobre o bug, para á staff resolver, e ele vem logo com ban, eu acho que ele devia prestar mais atenção nos hackers, em vez nos inocentes, os hackers tá la, só de boa matando os outros, enquanto os trabalhadores ta minerando, fazendo farm, em vez de banir os que está de hacker, vai banir quem ta minerando...

Bom, só pesso UNBAN , meu nick é: iThiagooo

Se não quiser dar UNBAN, não precisa dar, eu arranjo um outro servidor, sei que não vai ser bom quanto o StarDix, mais né, é a vida.
Sua Revisão se encontra fora dos padrões! Siga as instruções do link a seguir: viewtopic.php?f=53&t=198 e refaça sua revisão! Qualquer dúvida estamos á Disposição!

Status da Revisão: REVISÃO NEGADA!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]